Colocado por: DOGMA
pois é,é tudo muito bonito....e até faz parte de algumas "doutrinas"...mas o que é certo é que quando acontece algo o "peixe" pequeno é quem paga as favas...até nas obras.
podem-me contar as Histórinhas que quiserem mas foi sempre assim e sempre será assim.
Colocado por: jorgferrCaro loverscout gostei da casa (pena ter apenas dois quartos no piso1, eu preferia não ter closet e suite mais pequena mas ter mais um quarto). Dou-lhe também os parabéns por ter um projecto com umas áreas que não sejam exageradas, 185 m2. Quanto ao preço fico na expectativa para ver se é cumprido pois está atractivo.
Colocado por: mafgodMuito bom preço... digo eu :-)Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: mafgodNão avance é com muito dinheiro.... e pague à medida do que estiver construído.LOL!
Colocado por: Luis K. W.LOL!
O "problema" é que, para o construtor, provavelmente o terreno não custou quase nada, e aqui o loverscout vai entregar à cabeça 32% (63.500euros) do valor da casa construída (sobre o qual incide IMT, que é mais «barato» que o IVA).
Suponho que os terrenos nas redondezas valerão um pouco menos, não?
(pronto! Já fez asneira. E se a firma de construção fechar no dia após a escritura de compra e venda do terreno?
É que os 136.500 com IVA incluído não chegam para construir aquela casa!).
Estou a brincar, uma vez que a obra se encontra em andamento, mas... ;-)
Colocado por: Luis K. W.LOL!
O "problema" é que, para o construtor, provavelmente o terreno não custou quase nada, e aqui o loverscout vai entregar à cabeça 32% (63.500euros) do valor da casa construída (sobre o qual incide IMT, que é mais «barato» que o IVA).
Suponho que os terrenos nas redondezas valerão um pouco menos, não?
(pronto! Já fez asneira. E se a firma de construção fechar no dia após a escritura de compra e venda do terreno?
É que os 136.500 com IVA incluído não chegam para construir aquela casa!).
Estou a brincar, uma vez que a obra se encontra em andamento, mas... ;-)
Colocado por: mafgodNão avance é com muito dinheiro.... e pague à medida do que estiver construído.
Verifique se ele não foge à qualidade de construção (principalmente nos isolamentos)...
Já agora, vai em que fase?
Está prevista terminar em quantos meses?
Já houve derrapagem no tempo previsto de conclusão?Concordam com este comentário:Luis K. W.
Colocado por: jorgferrLuís aproveito para lhe perguntar, com 150 000 (IVA incluido) e acabamentos médios acha que já dava??
Colocado por: loverscout
Relativamente aos isolamentos ele usou uma coisa que eu nao tinha visto..... o normal/banal é ver-se o wallmate/roofmate nos isolamentos, mas ele nao trabalha com isso.... trabalha com uma manta termica da wurth.... nao sei se é pior ou melhor, no entanto gostei dessa manta da wurth.
Colocado por: loverscout nao sei se é pior ou melhor, no entanto gostei dessa manta da wurth.
Colocado por: jorgferr Luís aproveito para lhe perguntar, com 150 000 (IVA incluido) e acabamentos médios acha que já dava??Concordo com o Pro21.
Colocado por: loverscouttrabalha com uma manta termica da wurth.... nao sei se é pior ou melhor, no entanto gostei dessa manta da wurth.
Colocado por: loverscout Caro Luis mas substituiram porque? estragou-se? ficou mal aplicado?
Colocado por: loverscouta manta eu diria k deve ter á volta de 1 cm de espessura,
Colocado por: edg...mais uma caixinha à portuguesa.