Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

já algum tempo que pretendo construir num terrena que tenho uma casa modular t4, só pelo que tenho procurado existem poucas empresas e nem todas tem preçário e as que têm não têm imagem de qual é o tipo de casa.
    alguém tem conhecimento e experiência que me possa aconselhar?

obrigado
  2.  # 2

Olá Rita,

O conselho que lhe posso dar é que pode certamente criar uma casa à sua imagem sem recorrer ao tipo de casas pré concebidas (standard) a implantar no seu terreno.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
    •  
      FD
    • 11 agosto 2011

# 3

E porque é que quer uma casa modular?
  3.  # 4

Rita,

Não compre gato por lebre, muitas das empresas que dizem vender casas modulares não são nada modulares, são apenas casas tipo pré-fabricadas. O conceito de casa modular é muito mais vasto e complexo do que essas próprias empresas julgam.

Arranje um técnico e faça uma casa à sua medida, que tenha a sua identificação e tenha sido projectada para si, isso pode ou não custar-lhe mais.

boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  4.  # 5

Colocado por: Rita Reisjá algum tempo que pretendo construir num terrena que tenho uma casa modular t4, só pelo que tenho procurado existem poucas empresas e nem todas tem preçário e as que têm não têm imagem de qual é o tipo de casa.
    alguém tem conhecimento e experiência que me possa aconselhar?

obrigado

contrate um arquitecto para fazer o projecto e assim fica com uma casa à sua medida, depois é só"" optar por estruturas leves.

0.0097 seg. NEW