paguei a adjudicação do projecto
Colocado por: m.as condições de pagamento são 100% adjudicação
quero entregar o resto da obra a outra empresa e não pagar mais nada a esta
Colocado por: m.terei de pagar mais alguma coisa à empresa em causa? É que continuar a obra com eles não é uma hipótese.
Colocado por: m.Com o andar da obra têm surgido alguns problemas com pilares e outras coisas que roubaram espaço de arrumação ao mobiliário que irá ser construído por eles.Mau...
Julgo que se o despedir terei de pagar aquilo que o construtor iria lucrar com a obra. Estou certa?Ao contrário do colega Paramonte, penso que TERÁ de pagar os tais «lucros cessantes» mas só se o construtor conseguir provar - EM TRIBUNAL - que você não tinha qualquer razão ao rescindir o contrato.
Colocado por: m. ...já me disse em tom de ameaçaMas, diga-nos: a diferença é assiiiiim tão grande?
Colocado por: m.alegando que também não colocou certas coisa no orçamento que vai gastar
Colocado por: m.Mas, diga-nos: a diferença é assiiiiim tão grande?Boas, de boa vontade um chuto no cú...Eu ainda era capaz de engolir 20 cm...agora 82 cm é quase 1 metro!!! Hoje em dia já nem "maus profissionais" falham por tanto, parece-me uma falha excessiva, que a não ser compensada, se fosse comigo ficava confundido...será que o contrutor agora virou o dono da obra e faz o que quer???
Ou estamos a falar de menos 5cm num armário com 1,60m?
Infelizmente estamos a falar de um armário que vai perder 0.82 cm e outro que vai perder 0.20 cm. Eu ao início até nem disse nada mas quando sugeri a colocação de um armário com as mesmas medidas na sala para compensar a não existência do outro espaço surge um orçamento de 987,00 euros mais IVA. Depois de não ter aceite este orçamento pedi para reavaliar o orçamento tendo em conta as novas medidas e pronto o resto já sabem. Ameaças de colocação de novos valores no orçamento, má vontade...