Iniciar sessão ou registar-se
    • dusca
    • 14 agosto 2011 editado

# 1

Bom dia.

Pretendia colocar um piso a volta da minha piscina. Um piso baratinho. Estava a pensar no piso de segurança, almofadado que existe nos parques para as crianças brincarem.

Que aconselham?

Também existe no Aki um tipo de tapete a imitar a relva mas é mesmo fraquinho.

Precisava de:

13,05 x 1m
    13,05 x 2m
    6,05 x 1m
    6,05 x 1m
    • naar
    • 14 agosto 2011

# 2

Um piso baratinho. Estava a pensar no piso de segurança

Boas,

Sabe o preço desse tipo de pavimento?

Tenho a ideía que esse piso tem todas as vantagens menos o preço :) Também depende do que entende por "baratinho".

Que tipo de piscina é?

Que tipo de base existe neste momento?

Iria colocar esse tipo de piso de segurança por alguma razão especifíca?
  1.  # 3

Ola naar.

Sei que esse pavimento é caro sim.

A piscina tem 5x10m rodeada por um pavimento em mosaico. O problema é que esse mosaico fica muito quente no verão e também porque deita muito pó, por muito que se lave, tem sempre uma poeira leve.

Sair e entrar na piscina, é levar esse pó para a água, coisa que não queria.

Portanto, esse tapete, era por duas razões, não queimar quando andamos em cima dele e nao ter pó.

Nas minhas consultas, reparei que esta solução até nem ficaria mal:
    ROLO RELVA SPRING VERDE a 25€ o rolo de 1m x 5m
    h++p://www.aki.pt/relva-artificial/rolo-relva-spring-verde/produto.aspx?categoryid=2193&productid=12578
    • naar
    • 14 agosto 2011

# 4

Boas,

Pois, mas com a relva artificial vai continuar com o problema de "queimar", pode ficar é muito mais bonito :)

Creio que se tem o pavimento sempre com pó, certamente levado pelo vento, esse mesmo pó irá sempre para a piscina, mesmo que não vá "agarrado" aos pés.

Agora se não gosta do pavimento que tem, aí a conversa já é outra!

Quanto à relva artificial creio que pelo que já li, menos do que 20,00/25,00€m2 não será de grande qualidade e penso que requer uma caixa em areia e inclinações para drenagem que penso que não deva ter, pois já tem um piso acabado junto do capeamento da piscina.
  2.  # 5

Colocado por: duscaEstava a pensar no piso de segurança, almofadado que existe nos parques para as crianças brincarem.

esse também aquece e muito, é feito de borracha
  3.  # 6

Este tapete do AKI que ja falei, nao servirá para o pretendido?
      ImageHandler.jpg

0.0110 seg. NEW