Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Existe uma constante preocupação com a qualidade da água que bebemos, e com razão. A crescente poluição tem deteriorado a qualidade da água que consumimos. As principais preocupações insidem sobre o consumo de água isenta de cloro, calcário, com um ph adequado, sem sedimentos, ferro, nitratos, metais pesados, fertilizantes, pesticidas, bactérias, fungos, algas e gosto. A maioria de nós parece estar alertado para o facto de que filtrar água melhora a sua qualidade. E isso é verdade - dependendo do tipo de filtro que for utilizado.

    A Acquasystem disponibiliza vários sistemas de purificação de água. Os seus sistemas de purificadores de água por Osmose Inversa são patenteados, sendo comprovadamente os mais eficientes e tecnologicamente os mais avançados do Mundo.

    Contacte-nos e solicite um teste gratuíto à água da sua residência!
    www.acquasystem.pt.am
  2.  # 2

    Publicidade descarada
    Concordam com este comentário: joaosantos, oxigenio
  3.  # 3

    Boa!! Constatou o obvio...a publicidade tem de ser descarada se não, não era publicidade. Mas se quiser os nossos serviços, por favor disponha.
  4.  # 4

    Num pais em que a esmagadora maioria das vezes a agua é de optima qualidade, não deveriam ter muito trabalho...mas...
  5.  # 5

    Lá está o DOGMA a misturar as coisas! Um Hospital é um ninho de doenças e esta legionela até pode ter vindo do sistema de ventilação!!!
    Não compare essa historia com a qualidade da agua de consumo

    Colocado por: DOGMApor falar em água.....

    isto é só para lembrar aqueles que ainda dizem que é mentira etc etc etc....
    http://www.rcmpharma.com/actualidade/saude/legionella-volta-matar-em-braganca_234
    Concordam com este comentário:naar
  6.  # 6

    Profeta da desgraça!!

    Conhece algum pais "decente" onde seja obrigatório?? (se calhar até há)!! ou até normal ??

    Colocado por: DOGMAé uma questão de tempo...para que vá ser obrigatório usar-se filtros.

    Quer se goste ou não.

    espero que a EDP ou a GALP não se lembrem de manipular mais um negócio.
  7.  # 7

    Mais uma vez: profeta da desgraça: por você já estariamos todos mortos!!

    No entanto o Lergionela é muito rara ainda mais em casas particulares!!
    Não me parece que o problema seja relevante! ( nem que seja estatisticamente)

    Mas se der dinheiro a alguem, não me admiro de nada!!



    Colocado por: DOGMAe não só os filtros....as canalizações etc..tudo vai ser alterado,as canalizações,principalmente as técnicas que tem sido usadas até agora...por causa da estagnação da água...(já falei nisso mais do que uma vez)

    system32...você anda atrasado no tempo meu senhor.
  8.  # 8

    Mau, agora temos a teoria da conspiração???


    Colocado por: DOGMA
    ó meu senhor....ainda não reparou que só lhe dão conhecer o que lhes interessa??

    oxalá que não aconteça a nenhum dos seus...porque normalmente as pessoas só acordam quando lhe toca a eles.

    pergunte aos familiares das pessoas que morreram qual é o sentimento deles...pergunte??


    estatísticas???....nem no futebol funcionam quanto mais na vida real.
  9.  # 9

    System32, não a vale a pena discutir com essa entidade.
    Ele é um poço de veneno cheio de teorias de conspiração e fatalidades.

    Tudo o que não esteja 100% de acordo com o que ele diz é o pior que existe no mercado, ou vai ser uma desgraça qualquer no futuro.

    Pergunte a todos os coitados que tiveram a infelicidade de afirmar aqui no fórum que vão construir uma casa.
    Este gajo vai logo tortura-los com o raio do tipo de canalização que instalaram/estão a instalar/ou irão instalar.
    Se for PPC então é melhor prepararem-se para mais de 20 posts consecutivos a criticar.
    Aborrece imenso.

    Essa entidade venenosa que espalha pragas e mau olhado contaminou mais um tópico e desta vez até era apenas um de publicidade.
    Quem será a próxima vitima?

    E só para não se dizer que isto era off-topic.
    Os purificadores de água têm a sua utilidade, mas dai a serem comuns ou a serem obrigatórios vai um gigante passo. Tal como a desinfectação dos canos colocados na construção das casas.
    Quem tem dinheiro suficiente para fazer isso, mas mesmo assim muitos não se preocupam.
    Ou porque nunca lhe tocou algo de mal (nem irá tocar), ou porque não encontram como fazer isso de uma forma que lhes agrade (os filtros e a desinfectação dos canos).
  10.  # 10

    Enquanto há vida há esperança, o mal é que o jovem até sabe umas coisas, o pior é tudo o resto...


    Colocado por: NMSantosSystem32, não a vale a pena discutir com essa entidade.
    Ele é um poço de veneno cheio de teorias de conspiração e fatalidades.

    Tudo o que não esteja 100% de acordo com o que ele diz é o pior que existe no mercado, ou vai ser uma desgraça qualquer no futuro.

    Pergunte a todos os coitados que tiveram a infelicidade de afirmar aqui no fórum que vão construir uma casa.
    Este gajo vai logo tortura-los com o raio do tipo de canalização que instalaram/estão a instalar/ou irão instalar.
    Se for PPC então é melhor prepararem-se para mais de 20 posts consecutivos a criticar.
    Aborrece imenso.

    Essa entidade venenosa que espalha pragas e mau olhado contaminou mais um tópico e desta vez até era apenas um de publicidade.
    Quem será a próxima vitima?

    E só para não se dizer que isto era off-topic.
    Os purificadores de água têm a sua utilidade, mas dai a serem comuns ou a serem obrigatórios vai um gigante passo. Tal como a desinfectação dos canos colocados na construção das casas.
    Quem tem dinheiro suficiente para fazer isso, mas mesmo assim muitos não se preocupam.
    Ou porque nunca lhe tocou algo de mal (nem irá tocar), ou porque não encontram como fazer isso de uma forma que lhes agrade (os filtros e a desinfectação dos canos).
    Concordam com este comentário: NMSantos
  11.  # 11

    Eu tenho de confessar que também tenho esperança. Tudo tem cura, de uma forma ou de outra.
  12.  # 12

    Colocado por: NMSantosEu tenho de confessar que também tenho esperança. Tudo tem cura, de uma forma ou de outra.


    Para si não existe cura de certeza!!!!


    Colocado por: NMSantosSystem32, não a vale a pena discutir com essa entidade.
    Ele é um poço de veneno cheio de teorias de conspiração e fatalidades.

    Tudo o que não esteja 100% de acordo com o que ele diz é o pior que existe no mercado, ou vai ser uma desgraça qualquer no futuro.

    Pergunte a todos os coitados que tiveram a infelicidade de afirmar aqui no fórum que vão construir uma casa.
    Este gajo vai logo tortura-los com o raio do tipo de canalização que instalaram/estão a instalar/ou irão instalar.
    Se for PPC então é melhor prepararem-se para mais de 20 posts consecutivos a criticar.
    Aborrece imenso.

    Essa entidade venenosa que espalha pragas e mau olhado contaminou mais um tópico e desta vez até era apenas um de publicidade.
    Quem será a próxima vitima?

    E só para não se dizer que isto era off-topic.
    Os purificadores de água têm a sua utilidade, mas dai a serem comuns ou a serem obrigatórios vai um gigante passo. Tal como a desinfectação dos canos colocados na construção das casas.
    Quem tem dinheiro suficiente para fazer isso, mas mesmo assim muitos não se preocupam.
    Ou porque nunca lhe tocou algo de mal (nem irá tocar), ou porque não encontram como fazer isso de uma forma que lhes agrade (os filtros e a desinfectação dos canos).


    Ando a evitar "falar" que é para não me chatear mas o que é demais enjoa! E você sinceramente já me anda a meter nojo há muito tempo!!!!!!!!!!!!!!
  13.  # 13

    Dynamic444, cala-te e tá calada.
    Nunca me dirigi a ti e nunca te insultei, ao contrário do teu companheiro que insulta todos e em especial aqueles que nem sequer estão cá para se defender de um ataque cobarde. Lê os tópicos com atenção. Mas lê bem. E eu sei que vais manter a tua opinião...é obvio... por isso mais vale estares calada.

    DOGMA, eu não tenho ninguém a proteger-me.
    As leis que eu tenho de seguir aqui no fórum são iguais para todos.
    Mas tu estás sempre com a mania da perseguição.
    Caso não tenhas reparado o FD também já chegou a censurar algumas palavras que eu apliquei a ti.
    E com razão ele fez isso, eu não deveria ter baixado ao teu nível.

    DOGMA, eu perdoo-te na mesma. Mas só apenas eu, os outros eu não sei de nada.
    Eu compreendo as tuas limitações, e tens de ter essa personalidade assim porque deves ter algum problema psicológico ou algum trauma.
    Atenção que não te estou a ofender, estou a ser sincero.
    Se me quiseres ofender ou chamar nome, estás à vontade, desabafa, não me atingem mas se te sentes melhor com isso, força.
    Agora o que não aceito é insultares familiares. Se o quiseres fazer é melhor fazeres pessoalmente.
    Pois eu nunca insultei nenhum familiar teu.

    Por isso acho que é melhor isto ficar por aqui, é mais que obvio que não vais pedir desculpa pelos insultos que atiraste a familiares meus e o melhor e eu esquecer isso.
    E eu perdoo-te pela tua maneira de seres.
  14.  # 14

    Isso é para mim?
    Se é, não percebi, sinceramente que não percebi.
    Deves ter confundido o tópico, só pode.
    Eu estou a dizer que te perdoei e tu em lugar de aceitares ainda espicaças mais?

    Estou outra vez o que?
    Link? qual link?
    Prova?
    Huh?
  15.  # 15

    E eu quero que me liguem? Essa é boa. Mas tudo bem.

    Eu já te disse que já te perdoei e deixei-te em paz.
    Ide em paz e que o Senhor (que está no céu) te acompanhe.
  16.  # 16

    Que idade tenho??? Tenho idade para ter juizo!!
    Mas que nem sempre abunda... :)

    Colocado por: DOGMAsystem32

    que idade tem??
  17.  # 17

    O DOGMA, nem parece seu...

    A perguntar informações??

    Não sabe que no mundo virtual, a idade é irrelevante??

    Eu até posso dizer-lhe que tenho 58 anos e ser um puto de 16.

    E até posso ser uma mulher, quem sabe... 8=)

    Por isso é melhor nem dizer...
    Cada um vale o que vale (quando vale) e o maximo que podemos fazer é tentar ter uma converça o mais franca e baseada em factos possivel. Mas devemos estart dispostos a ouvir os outros a perguntarem "porquê?" Senão para que serve este forum senão para trocarmos ideias e ajudarmos-nos uns aos outros (uns mais que outros), mas mesmo assim acho que todos temos a aprender com este forum.

    Foi a pedir ajuda que cim parar a este forum, já aprendi muitas coisas aqui, desde essa altura, passei por muitas outras na vida, mas acima de tudo sempre fui formado a pensar em tudo o que me dizem , sem nada tomar com Dogma.
    Claro que tambem sei quando não tenho sequer argumentos para discutir certos temas, mas dentro dos meus conhecimentos gosto de perceber as coisas.






    Colocado por: DOGMA
    se tem..comprove..diga então a sua idade?
  18.  # 18

    Se reparar nas minhas intervenções só sou evasivo consigo!!! Porque pago na mesma moeda...

    Aceito que me ensinem sim , alias aprendo todos os dias, mas gosto muito de perguntar "porquê", se não me elucidam, então não aprendi nada. (mais uma vez os dogmas)

    Eu sei que se repete muita coisa, mas tambem muitos problemas são semelhantes.
    Tambem existem os "vendedores" que puxam a brasa à sua sardinha.
    Existem outros teoricos, e existe você mais os seus enigmas e teorias da conspiração. Faz-me lembrar um membro de outro forum que defende acirradamente que é possivel construir um motor que anda sozinho. Farta-se de argumentar e mostra links cada um menos conclusivo que o outro. Mas nunca provou nada...
    A unica diferença é que ao menos ele ainda se esforça a tentar provar as suas teorias "exotericas".
    você nem se esforça (não merecemos), apenas diz mal de tudo (ou se diz bem é de coisas carissimas ou ainda experimentais).







    Colocado por: DOGMA
    pois...mas você utiliza o termo "jovem" como forma de descrédito e/ou discriminador.


    por isso perguntei a idade...a pergunta seria para comprovar um facto!


    não é o que acontece da sua parte...é sempre evasivo a perguntas directas.


    também não é o que acontece da sua parte...


    será???...será que aceita que lhe ensinem alguma coisa?


    infelizmente já não posso dizer o mesmo.....aqui repete-se sempre o mesmo e fala-se sempre no mesmo,antes de eu entrar ainda era pior...parecia um disco riscado!!




    é típico....do evasivo....blá blá blá blá e nada.
  19.  # 19

    Boas,

    Se alguém precisar o gato está aqui a melgar-me porque não têm nada para fazer.
    Ele até nem é caro, recebe em whiskas ou coisa do género (mas não gosta de marcas brancas).

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  20.  # 20

    Colocado por: system32Se reparar nas minhas intervenções só sou evasivo consigo!!! Porque pago na mesma moeda...

    Aceito que me ensinem sim , alias aprendo todos os dias, mas gosto muito de perguntar "porquê", se não me elucidam, então não aprendi nada. (mais uma vez os dogmas)

    Eu sei que se repete muita coisa, mas tambem muitos problemas são semelhantes.
    Tambem existem os "vendedores" que puxam a brasa à sua sardinha.
    Existem outros teoricos, e existe você mais os seus enigmas e teorias da conspiração. Faz-me lembrar um membro de outro forum que defende acirradamente que é possivel construir um motor que anda sozinho. Farta-se de argumentar e mostra links cada um menos conclusivo que o outro. Mas nunca provou nada...
    A unica diferença é que ao menos ele ainda se esforça a tentar provar as suas teorias "exotericas".
    você nem se esforça (não merecemos), apenas diz mal de tudo (ou se diz bem é de coisas carissimas ou ainda experimentais).



    Olá,
    estava a ver os vários tópicos do fórum quando vi isto.
    Pode-me mandar uma mensagem em privado só a dizer que fórum é esse, também quero ler essa tal pessoa a defender algo que viola a lei de conservação de energia, termodinâmica e afins.
 
0.0219 seg. NEW