Iniciar sessão ou registar-se
    • bmxer
    • 15 agosto 2011 editado

# 1

Boas estimados forumeiros tenho um T3 de 90m2 para remodelar procuro empresas Locais ou das redondezas para pedir orçamentos e também conselhos, recomendações e opiniões aos usuários do fórum.

estou a apontar para iniciar trabalhos para final deste ano inicio do próximo até lá procuro estudar as minhas hipóteses. Trabalhos:
    Cozinha a renovar
    Canalização completa
    Chão
    2 casas de banho embora exista a possibilidade de uma ficar em standby
    Electricidade tudo opcional
    caixilharia janelas se decidir mudar tenho um familiar que trabalhava no ramo mas não está nada decidido, mas gostaria de um valor aproximado para 3 janelas de cerca de metro e meio e creio que sejam duas portadas com cerca de 1.20m de largura com estores de rolo vidro duplo

o que eu pretendo é um orçamento detalhado para que eu possa depois trabalhar na escolha dos materiais para conjugar a qualidade dos materiais com o orçamento pretendido e decidir se faço tudo tudo ou devo fasear a obra.

Se alguém fez algo do género agradeço que me indiquem custos aproximados para ter uma ideia gastar menos esse tempo a orçamentistas
  1.  # 2

gastar menos esse tempo a orçamentistas
    os orçamentistas não ficam chateados por perder tempo a orçamentar afinal julgo eu ser o trabalho deles
    • bmxer
    • 15 agosto 2011 editado

# 3

pois se não ficarem com os trabalhos adjudicados é sempre um pouco chato. Eu pretendo ficar com uma ideia de valores por alto, para definir melhor o que vou pedir e assim evitar pedir orçamentos para algo que não estou disposto ou achar desnecessário tendo em conta o valor aproximado
  2.  # 4

para lhe dar um valor mais ou menos real era bom saber mais pormenores tais como:

areas das divisões a intervir

pintura?

chão qual chão? madeira?

wc e cozinha azulejo até ao tecto?

tectos falsos?

e já agora um email tambem dava jeito
  3.  # 5

pois se não ficarem com os trabalhos adjudicados é sempre um pouco chato.
    faz parte da arte perdem-se uns ganham-se outros é assim
    Eu pretendo ficar com uma ideia de valores por alto,
    como já referi faltam ai mais uns dados, com o que tem ai pode acontecer darem um valor que até é simpatico mas depois quando for a serio tem orçamentos para o triplo, ou darem um valor exagerado e você entretanto esquecer as obras
  4.  # 6

por razoes óbvias não coloco o email visível a todos mas envio por mensagem. Da parte de empresas pode se combinar uma visita ao local. tenho a planta mas tem pouca informação, a área a intervir é a casa toda a nível de chão
    wc e cozinha azulejo até ao tecto
    sem tectos falsos pintura é facultativa
  5.  # 7

Pelos que vejo não há empresas de Lagos neste fórum.
    •  
      FD
    • 18 agosto 2011

# 8

Silves: https://forumdacasa.com/account/2491/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmxer
    • ARIG
    • 24 agosto 2011

# 9

Bom dia.
    Sou de Lagos. Estou interessado de marcar uma reunião para falar sobre obras na sua casa.
    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmxer
    • fbb
    • 25 agosto 2011

# 10

Ora boas noites bmxer

As obras em casa, como não têm geralmente projecto, tornam-se difíceis de orçamentar e gerir, porque o cliente tem sempre convicções e vontades que não são coincidentes com as dos empreiteiros... nestes casos, uma gestão da obra, desde a fase de preparação dos trabalhos, até à conclusão, passando pela escolha dos fornecedores e executantes é garante de um trabalho descansado.

A Housework opera no Algarve, em regime de gestão e apoio de empreitadas, pelo que envio aqui o link para que possa visitar e obter os contactos.

http://housework.com.pt/

FBB

0.0143 seg. NEW