Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: DOGMA+
      vaill.jpg

Isto é o quê?!... tiro ao alvo, a ver se partem...
  2.  # 142

Colocado por: DOGMA
    o quê?..

Post 426
    Estava a ironizar....
  3.  # 143

#427 ja cheguei la! hehehee
  4.  # 144

quem olha na foto parecia outra coisa, para alem de parecerem enormes, muito bom!
  5.  # 145

TROLHA, ou DOGMA, as peças a usar serão estas, certo????
    601.252.00.5
    ç

e
    601.535.00.5
    gt

Ambas em bronze....
  6.  # 146

Colocado por: TROLHA...esse joelho da foto é em Bronze,a união da foto é latão.

o ideal seria seriam ambas em bronze!!

Sim serão ambos em bronze, a referência de ambos é em bronze (601....), a imagem foi a primeira que apareceu...
  7.  # 147

Colocado por: TROLHA...nesses acessórios como tem a rosca picada podiam levar linho,mas,use o matalock...aplique um pouco na fêmea,no macho preencha 80% da rosca...aperte mas sem esforçar.

pode retirar o excesso com um pano.

http://www.construlink.com/Homepage/2003_GuiaoTecnico/Ficheiros/gt_469_henkel_35_2007_11_20.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca

Curiosamente já tinha lido esse documento...

Encontro isso em qualquer loja que venda material para construção???

Então coloco também um pouco na fêmea?

O aperto é sem muita força, aquilo depois vai expandir???
  8.  # 148

Uma questão...
    Aqueles joelhos fêmea que tenho já aplicado, dá para retirar e voltar a usar???
    É que vou necessitar de alguns para os chuveiros de mão...
  9.  # 149

Colocado por: TROLHA...isso quer dizer que desconfiou da minha palavra....tá certo!!

Não desconfiei nada...
    Andava à procura de preços e locais de venda, mas parece que poucos são os sítios que vedem...
  10.  # 150

Colocado por: TROLHA...dá.....tem de meter orings novos.

atenção para não ferir os acessórios em demasia.

tem uma anilha em pead entre o acessório e o topo do tubo....não retire essa anilha!!

É melhor então comprar uns patters novos de 52mm...
  11.  # 151

Colocado por: TROLHA...o colector na despensa já está pronto?..se estivesse podia utilizar essa massa nos acessório,ficaria um trabalho limpo!!

Pois podia... E olhe que se fosse eu a fazer não ficaria assim...
    Vou ver se ajeito pelo menos as coisas mais um pouco...

de
  12.  # 152

Colocado por: TROLHA...veja qual a tolerância que os suportes dos chuveiros permitem e trabalhe em função disso

Fui ver, e tem 25mm de rosca.
  13.  # 153

Colocado por: TROLHA...se fosse eu baixava a caixa para ganhar tubo e fazia uns colectores inox soldados a TIG feitos à medida.

Pois isso seria o ideal, mas vou deixar por enquanto assim, só vou baixar aqueles 2 tubos que vão acima não sei a fazer o quê... e deixar em baixo mais direito. Será que consigo manejar esses tubos? (são tubos de 20mm)
  14.  # 154

Lembra-se da bomba que estava a dar problemas na máquina de aquecimento do meu sogro?
  15.  # 155

Colocado por: nandogoncaLembra-se da bomba que estava a dar problemas na máquina de aquecimento do meu sogro?

Já descobri o problema...
  16.  # 156

Colocado por: TROLHA...
    o que era?

Depois de mandar vir uma bomba igual e passado um dia, o problema volta a repetir.
    1+1=2, logo só pode ser do combustível...
    Lá fui eu comprar 60L de gasóleo de aquecimento noutro local e voilla... Nunca mais falhou, passado 3 dias... Voltei a ligar a máquina com o combustível que tinha e volta a falhar...
    Assim também deu para ter uma ideia do consumo desta máquina... Gastei 20L num dia normal de funcionamento... (liga às 5h até às 8h e depois vai ligando durante o dia nalgumas horas) temp de conforto 20º, temperatura mínima 16º.
  17.  # 157

Colocado por: DOGMAdeve ser dos ventiloconvectores

estes é que são os tubos dos ventiloconvectores, sistema Climaespaço no Parque das Nações 2 tubos agua fria (DN32) +2 tubos agua quente(DN16), vê-se a sair da parede a tubagem em tubo ferro isolada e depois das válvulas a tubagem multicamada,
      2011-12-09 15.40.07 (Small).jpg
  18.  # 158

doutro ângulo,
      2011-12-09 15.39.54 (Small).jpg
    •  
      bcool
    • 5 novembro 2012

# 159

Post #249
    Alguém comercializa este equipamento em Portugal?
    Bc
  19.  # 160

Alguém comercializa este equipamento em Portugal?

estes senhores aqui:
    [pub]http://www.efcis.pt/gca/index.php?id=172[/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bcool

0.0453 seg. NEW