Colocado por: jorgealves
estes senhores aqui:
ver publicidade inserida pelo autor">http://www.efcis.pt/gca/index.php?id=172[/pub]Estas pessoas agradeceram este comentário:bcool
Colocado por: bcool
Obrigado pela dica Jorge Alves. Tinha pesquisado no site deles mas não encontrei nada... Eles só vendem, ou também instalam?
Já agora, como penso que trabalha com estes sistemas, que alternativas minimamente aceitáveis existem no nosso mercado?
Bc
eu nao me meto com caldeiras, isso e mais da area do trolha e do pequenote sergio rodrigues
Colocado por: bcool
Se calhar fui eu que me equivoquei mas pensei que a máquina do post #249 fosse uma VMC, para fazer ventilação com recuperação de calor...
Afinal é outra coisa?
Bc
mas precisava de uma coisa daquelas era?
Colocado por: jorgealveseu acho que e uma coisa que devis ser instalada em todas as hanitacoes, ate poque em habitacao uma coisa destas custa uns 1500e ja com condutas e recuperador, nao aquele, que desconheco o valor mas outro com a mesma funcao.
Colocado por: jorgealvesa mais conhecida e a SeP (Soller e Palau) e com menos notoriedade tem a Vortice, e mais uns quantos mas mais a nivel comercial/industrial.Estas pessoas agradeceram este comentário:bcool
Colocado por: jorgealvesa nivel de ventilacao domestica nao existe nada que se possa considerar implantado a nao ser o habitual "abrir de janelas"
Colocado por: TROLHA...até a marca preferida do Sérgio tem.
Colocado por: jorgealveseu nao me meto com caldeiras, isso e mais da area do trolha e do pequenote sergio rodrigues
Colocado por: SobreiroJá agora ... tenho uma sanita em que a água da descarga do autoclismo... sai tão devagarinho que o papel higiénico não vai para baixo.
Quais são as possíveis causas?...
Há zonas (aldeias) em que ninguém mete o papel higiénico na sanita... será que a canalização das casas foi toda feita por"pedreiros-maçaricos"??? Ou há alguma razão aceitável (sistema de esgotos camarários?)
Colocado por: jorgealvesmas em locais com fossa nao se deve enviar papel para a mesma poque o papel como naturalmente nao é disolvido pelos micro organismos responsaveis pelo tratamento dos dejectos, faz uma pasta compacta que impede o efeito da fossa, originando despesas com a limpeza prematura,