Colocado por: king25acha k esta mal contada?baseado em k?ela n se lembra pk nessa altura sofria duma doença e era o meu pai quem geria todo o patrimonio.vc parece advogado ,mas!! oficioso lol
O que interessa é, quando comprou as casas estavam só como uma, você até pode querer exigir
a parte anexada, mas quem comprou pode por a sua mãe em tribunal por má fé no negócio,
a sua mãe vendeu como se de uma única casa se trata-se, e recebeu por isso, portanto
o vigarizado aqui é o comprador, cabe-lhe a si provar o contrario,
Acha que consegue?
Alem de que a história está mal contada, como é que adquiriu em 94 o que a sua mãe não sabia que tinha
em 93...?
E porque adquiriu o imóvel e não disse nada há pessoa a quem vendeu "tudo"?
A sua mãe não se lembra, mas o filho vê uma oportunidade...
Colocado por: luisborbaacha k esta mal contada?baseado em k?ela n se lembra pk nessa altura sofria duma doença e era o meu pai quem geria todo o patrimonio.vc parece advogado ,mas!! oficioso lol
Colocado por: luisborbafaleceu 15 anos
Colocado por: kugu_eluSe o comprador quer ter parte ilegal na sua compra depois terá de arcar com as consequências...por exemplo, ficar sem essas mesmas partes.correcto em todos os aspectos,se fosse ao contrario de certeza k iria reclamar, ainda por cima quem comprou é pessoa batida neste ramo compra e venda de imobiliario.bem haja a 1 opnião favoravel.
O edificado até pode aumentar, mas as áreas do terreno não.
Dirigindo-se à camara o comprador poderia descobrir facilmente o que estava a comprar.
Se calhar achou que o preço era baixo para o que pensava que estava a comprar....e não quis levantar poeira.
Por tudo volto a dizer, o que esta escrito é o que é válido..ou será que se eu agora lhe vender a minha casa e lhe fizer crer que o mundo vem junto o mundo de facto vai-lhe pertencer?
Colocado por: luisborbaacha k esta mal contada?baseado em k?ela n se lembra pk nessa altura sofria duma doença e era o meu pai quem geria todo o patrimonio.vc parece advogado ,mas!! oficioso lolmal contada como?eu falo perante os docs que tenho em meu poder.