Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia,
    depois de ter lido as regras, e nao tendo encontrado nada que se pareça ao que tento saber, eis o meu primeiro post neste forum.
    tenho vindo, faz muitos meses jà, aqui, e é incrivel a concentraçao de ideias, conselhos, etc. ver as fotos de um desenho, e depois ver a casa realizada, com toda a historia do principio ao fim, é melhor que as telenovelas ;)

desculpem os erros e os acentos, teclo do estrangeiro, hà letras que nao dà para fazer, e os erros, varias dezenas de anos sem escrever uma letra em portugues, é de esperar.

pronto, aqui vai a pergunta.

estou a planear fazer um terraço de cerca de 4x8 metros quadrados, com chao tipo madeira. Gostava de la fazer tipo uma horta, mas em vez de encher tudo de terra, queria meter vasos grandes, que meteria por cima de uma "engenhoca" qualquer com rodinhas, pra os poder mexer de um lado para o outro, e meter um sistema de rega tipo gota à gota, com um programador. ja fiz muitas pesquizas na net, sobretudo em portugal, e nao consigo encontrar os vasos que preciso. alguem poderia me indicar onde posso encontrar (morada, site, etc) onde tivesse vasos redondos ou quadrados, que fizessem por ai 1m de diametro, ou quadrado, e ai entre uns 30-50cm de altura.
    se houver maior que essas medidas, nao tem importância, se forem um bocado mais pequenos (na area), tambem nao faz mal.

o objectivo seria de ter ai uns 15 vasos desses grandes, com o tal sistema de rega, cada vaso, o seu legume: mais simples a regar, a limpar, a tratar, a cultivar, a colher, possibilidade de mudar de lugar, etc. penso que ficaria "fixe".

por favor, se puderem entao me dar algumas dicas pra estes vasos, seria formidavel.

obrigado.
    •  
      FD
    • 17 agosto 2011

# 2

Colocado por: zedospardaisonde tivesse vasos redondos ou quadrados, que fizessem por ai 1m de diametro, ou quadrado, e ai entre uns 30-50cm de altura.

Normalmente, nos centros de jardinagem encontra esse tipo de produtos.
    Encontrar centros de jardinagem depende muito da zona onde pretende comprar mas, a título de exemplo: http://www.loja.jardicentro.pt/index.php?cPath=283&osCsid=55ce997c80ddaf368ac8138971055b2b
  2.  # 3

Obrigado pelo link, dei uma olhada, tem muitos outros produtos relacionados com o que procuro.Ja é um bom começo :)

0.0091 seg. NEW