Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: abelhamaia
    É uma remodelação.
    Implica refazer as divisões da casa e eu fiz um "boneco"do que quero,já opinaram aqui que a casa não cumpre algumas regras,penso que serão as acessibilidades,mas também não sei.Está com as divisões bem organizadas?A mim parece-me bem mas poderá haver quem tenha idéias melhores,enfim,não sou a primeira a postar uma planta para receber comentários.
    Obrigada


    vai receber o costume
    contrate um arquitecto...acrescento
    guarde as ideias na cabeça para passar ao arquitecto e deite esse boneco no lixo
    Concordam com este comentário: naar, Jorge Rocha
  2.  # 42

    Abelhamaia

    É complicado opinar sobre isso sem perceber do que se trata exactamente, como planta em si está mal resolvida, tem uns acessos a quartos estranhos e forçados, umas áreas mal divididas. coloque aqui uma planta original, pode ser que alguém opine como pretende.

    No entanto é inevitável dizer-lhe como já lhe disseram, contrate um arquitecto.

    boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  3.  # 43

    continuo a não perceber porque é que as pessoas, sabendo que vão ter de pagar o mesmo a quem lhes vai meter isso na camara, porque não contratam um arquitecto e começam logo de inicio a trabalhar em conjunto de cabeça aberta na procura da melhor solução para cada caso.
    de qualquer forma neste caso dar uma opinião sobre o que tem é mesmo gratuito pois nada se conhece da pré-existência assim como das envolventes e ainda sobre a regulamentação camarária a que está sujeita.
 
0.0117 seg. NEW