Registei-me agora neste forum..pois após várias pesquisas no google e outros motores de busca bem ou mal vinha parar sempre a este forum, pelo que parece que este forum esta apetrechado de ideias,criticas,sugestões ..etc...e é isso que eu procuro ... Eu e a minha esposa adquirimos á 2 anos uma moradia pequenita,mas que serve para nós..mas que tem um espaço exterior considerável...só que como tivemos que acimentar tudo por causa de pós e porque temos animais ...ficámos com uma especie de pátio...ora eu e ela ...gostávamos de dar um ar mais "pipi" ao dito espaço ...telheiros...deck...mesas..quem sabe piscina dentro do deck..etc... mas temos muitas dúvidas de como fazer....gostaria que com base numa fotografia..nos pudessem dar sugestõesdo que fazer...o que mudavam...etc...só para ficarmos com mais ideias e já agora valores mais ou menos daquilo que sugerirem... espero comentários e ideias =)
Na foto não se tem ideia do tamanho real( foi a unica que conseguir colocar por ser de tamanho reduzido, mas de espaço exterior deverá andar á volta de 180...200m2
Uma coisa que não tirava claramente era a árvore. Talvez fosse esse o ponto de partida para colocar uma pavimento em deck e até com o mesmo material fazer um banco corrido em continuidade com os muros limitrofes. Esta seria uma das ideias, mas essa fotografia é pouco rigorosa para prestar ideias, uma vez que não se sabe qual a relação da casa com o pátio. Tem um pequeno desnivel certo?