Colocado por: isabel a
Mas não vá só pelo titulo, o conteúdo explica muito bem... :) acho eu!!Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: Rodri12
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra lol
400mts do contacto mais próximo com outros é assim um bocado para o muito isolado!!! lol
Para quem sempre viveu em apartamento, mesmo que numa cidade pequena é um bocado assustador...
lol
Colocado por: branco.valter
400 metros? Então já não quero, se fosse4000 metrosera muito melhor!...
PS: sou anti-social, mau feitio e tenho cada vez menos pachorra para aturar pessoas, mas isso é um "mal" de família.
Colocado por: isabel aO piso radiante ficou por 6046€, e ainda falta a bomba de calor
Colocado por: santosvieira
Isabel, qual a area onde foi aplicado piso radiante e qual a marca?
Sim
Colocado por: isabel aSe voce lesse comentário anteriores não repetia "...mm com tantas e tantas coisas a custo 0..." :) Será mesmo o titulo enganador?!?!? ou querem simplesmente "picar" lol
Colocado por: sergyioe já agora... que isolamento colocou?
Cortiça
Colocado por: AXN
Honestos em que sentido?
A ligação dos esgotos e águas foi gratuito, eu deveria fazer uma reclamação e exigir que deveria pagar?
Ofereceram-me o terreno, deveria ter dito aos meus sogros: eu quero ser honesto, não quero terreno nenhum?
Ofereceram-me alguns materiais: deveria ter dito, Pai e mãe como eu quero ser honesto o dinheiro não vai ser para pagar os materiais, mas antes para o gastar em put@s e vinho e férias.
Isto assim é ser honesto? Eu não tenho culpa, tenho familiares que não gastaram um único cêntimo, logo a casa deles ficou por 0,00 €
Colocado por: GMCQBem se alguem tinha duvidas qto ao titulo do topico, depois desta enxurrada de posts, so quem sofre de leitura selectiva é q ainda n percebeu. :)Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Depois de 3 páginas a falar só nisto acho que já ninguém se engana ;)
Colocado por: Rodri12Depois de 3 páginas a falar só nisto acho que já ninguém se engana ;)
Colocado por: isabel aPara a cobertura poliureia polirev 300
Colocado por: sousa tavares
Aí está um sistema de cobertura que me agrada, mas pela qual possa não optar por causa do preço.
O que a levou a escolher a poliureia?