Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: sergyioacho que a cortiça é ligeiramente menos isolante com o eps e afins... mas o Dias Borge que diga de sua justiça!!! :)

O Anonimo16062021 deixou de intervir neste fórum. Só se for para o mail dele.
  2.  # 282

Colocado por: sergyio

Cascais do Norte!!! :)

Nem mais!!
  3.  # 283

Colocado por: isabel aResitente as chuvas às pocaa de agua.. Nao tenho telha :)

Eu sei que não tem telha, que a sua cobertura é plana e que as telas também são resistentes à chuva. Escolheu a poliureia porque é de mais fácil aplicação e garante

uma impermeabilização mais uniforme, reduzindo assim os riscos de infiltração?
  4.  # 284

A Isabel é uma brincalhona!

Para uma casa low cost (100 mil euros) tem umas coisas engraçadas... paredes forradas a cortiça, piso radiante, tijoleira a 30 euros o m2, tela xpto na cobertura...
    Concordam com este comentário: sergyio, GMCQ
  5.  # 285

Colocado por: sousa tavares

O Anonimo16062021 deixou de intervir neste fórum. Só se for para o mail dele.

?

O que aconteceu?
  6.  # 286

Colocado por: sousa tavares

Eu sei que não tem telha, que a sua cobertura é plana e que as telas também são resistentes à chuva. Escolheu a poliureia porque é de mais fácil aplicação e garante

uma impermeabilização mais uniforme, reduzindo assim os riscos de infiltração?

Sim eu sei que todas as opçoes de cobertura têm obrigatoriamente resistencia a intemperies :) escolhi sim entre outras coisas pelos motivos que mencionou
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
  7.  # 287

Colocado por: isabel a
    Sim eu sei que todas as opçoes de cobertura têm obrigatoriamente resistencia a intemperies :) escolhi sim entre outras coisas pelos motivos que mencionou

e quanto pagou m2 pelo sistema da cobertura? eu na altura andei a ver isso... e ficava na casa dos 30€ m2
  8.  # 288

Colocado por: LuisPereiraA Isabel é uma brincalhona!

Para uma casa low cost (100 mil euros) tem umas coisas engraçadas... paredes forradas a cortiça, piso radiante, tijoleira a 30 euros o m2, tela xpto na cobertura...
    Concordam com este comentário:sergyio

Volto a repetir, para quem ainda nao leu!!
    Trabalhamos com quem trabalha para a empresa conseguindo, assim, preços mais atrativos... A tijoleira custa 30€ o m2 nao significa que tenha custado isso para mim :)
  9.  # 289

Colocado por: branco.valter

?

O que aconteceu?

problemas de condominio.....a nova administração é estranha e muito parcial!
    Concordam com este comentário: treker666, jorgealves
  10.  # 290

Colocado por: branco.valterO que aconteceu?

Desistiu. Não gostou do modo de gestão da atual administração deste fórum.
  11.  # 291

Colocado por: LuisPereiraA Isabel é uma brincalhona!

Acho que estávamos a pensar na mesma coisa, LOL.

De qualquer forma e reforçando o que disse antes, o material até pode custar 300€ m2, se for dado passa a custar 0€.
  12.  # 292

Colocado por: matrixDe qualquer forma e reforçando o que disse antes, o material até pode custar 300€ m2, se for dado passa a custar 0€.

Sem dúvida!

sugestão para o titulo do topico:
    "Como uma casa de 200 mil custa apenas 100 mil"
  13.  # 293

Colocado por: mnmparabéns pela construção!
    Toda a gente sabe que a parte pior ao construir uma casa, nem são os €, é a "Maria" gostar do que esta a ver....aquilo ainda está em tijolo e ela já está a dizer que não combina com os cortinados:)
    Concordam com este comentário:sergyio,isabel a

Isso não é nada. Leve a Maria à obra, com as paredes em tijolo e ela vai meter-se logo com ideias de mandar aquela parede abaixo, levantar uma parede acolá, trocar a posição da cozinha, etc. (isto tudo com a obra já em velocidade cruzeiro)
  14.  # 294

Quanto pagou m2 pelo sistema da cobertura? eu na altura andei a ver isso... e ficava na casa dos 30€ m2
  15.  # 295

Colocado por: sergyioQuanto pagou m2 pelo sistema da cobertura? eu na altura andei a ver isso... e ficava na casa dos 30€ m2

25,48€ m2
  16.  # 296

Colocado por: LuisPereira

Sem dúvida!

sugestão para o titulo do topico:
    "Como uma casa de 200 mil custa apenas 100 mil"

Boa!! Sugira à administraçao para mudar...
  17.  # 297

Seja como for, a Isabel consegue seja de que forma for, a sua casa por 100 000 €.
    O outro também propôs por um ovo em pé em cima de uma mesa plana, e conseguiu. Enquanto outros diziam ser impossível.
  18.  # 298

Colocado por: C. LoboSeja como for, a Isabel consegue seja de que forma for, a sua casa por 100 000 €.
    O outro também propôs por um ovo em pé em cima de uma mesa plana, e consegui. Enquanto outros diziam ser impossível.

Ainda a falar nisso?? Pensem o que quiserem, interpretwm como entenderem... Mas realmente ja chega de falar nisso. Mostrei as fotos da minha casa e a maioria doa comentarios refere-se ao valor total como prova se têm ou nao razao?!? É o titulo eu bem sei... Mas ja chega e se continuar por aí, os meus comentarios tb ficam por ai!!!
    Concordam com este comentário: joaobt24
  19.  # 299

Ehhh calma aí, eu toquei no assunto de forma construtiva defendendo o seu título peço desculpa pela má interpretação que fez do que escrevi.
    Estou feliz por si, assim como estaria se fosse eu ou outro utilizador do fórum.
  20.  # 300

Colocado por: C. LoboEhhh calma aí, eu toquei no assunto de forma construtiva defendendo o seu título peço desculpa pela má interpretação que fez do que escrevi.
    Estou feliz por si, assim como estaria se fosse eu ou outro utilizador do fórum.

Desculpe.. Mas de forma construtiva penso que sao todos os que tocaram no assunto.
    Obrigada por ficar feliz por mim

0.0535 seg. NEW