Colocado por: sergyioacho que a cortiça é ligeiramente menos isolante com o eps e afins... mas o Dias Borge que diga de sua justiça!!! :)
Colocado por: sergyio
Cascais do Norte!!! :)
Colocado por: isabel aResitente as chuvas às pocaa de agua.. Nao tenho telha :)
Colocado por: sousa tavares
O Anonimo16062021 deixou de intervir neste fórum. Só se for para o mail dele.
Colocado por: sousa tavares
Eu sei que não tem telha, que a sua cobertura é plana e que as telas também são resistentes à chuva. Escolheu a poliureia porque é de mais fácil aplicação e garante
uma impermeabilização mais uniforme, reduzindo assim os riscos de infiltração?
Colocado por: isabel a
Sim eu sei que todas as opçoes de cobertura têm obrigatoriamente resistencia a intemperies :) escolhi sim entre outras coisas pelos motivos que mencionou
Colocado por: LuisPereiraA Isabel é uma brincalhona!
Para uma casa low cost (100 mil euros) tem umas coisas engraçadas... paredes forradas a cortiça, piso radiante, tijoleira a 30 euros o m2, tela xpto na cobertura...Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: branco.valter
?
O que aconteceu?
Colocado por: branco.valterO que aconteceu?
Colocado por: LuisPereiraA Isabel é uma brincalhona!
Para uma casa low cost (100 mil euros) tem umas coisas engraçadas... paredes forradas a cortiça, piso radiante, tijoleira a 30 euros o m2, tela xpto na cobertura...
Colocado por: matrixDe qualquer forma e reforçando o que disse antes, o material até pode custar 300€ m2, se for dado passa a custar 0€.
Colocado por: mnmparabéns pela construção!
Toda a gente sabe que a parte pior ao construir uma casa, nem são os €, é a "Maria" gostar do que esta a ver....aquilo ainda está em tijolo e ela já está a dizer que não combina com os cortinados:)
Colocado por: sergyioQuanto pagou m2 pelo sistema da cobertura? eu na altura andei a ver isso... e ficava na casa dos 30€ m2
Colocado por: LuisPereira
Sem dúvida!
sugestão para o titulo do topico:
"Como uma casa de 200 mil custa apenas 100 mil"
Colocado por: C. LoboSeja como for, a Isabel consegue seja de que forma for, a sua casa por 100 000 €.
O outro também propôs por um ovo em pé em cima de uma mesa plana, e consegui. Enquanto outros diziam ser impossível.
Colocado por: C. LoboEhhh calma aí, eu toquei no assunto de forma construtiva defendendo o seu título peço desculpa pela má interpretação que fez do que escrevi.
Estou feliz por si, assim como estaria se fosse eu ou outro utilizador do fórum.