Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Hum...parece-me que o meu parser desta vez não funcionou como deve ser.
    De qualquer maneira, cada um dos parágrafos é uma resposta aos seus comentários Naar.

    Cumps

    Ricardo
    • naar
    • 9 dezembro 2011

     # 42

    Resumindo,

    Passados dois meses em obras, vai voltar ao pó e ao lixo novamente.

    Felizmente o valor que ainda falta liquidar é substancial e deve fazer com que o "empreiteiro" não abandone a obra.

    Má escolha e um grande azar para si, esse empreiteiro!

    Mas adivinhar é proíbido!

    Boa sorte para o restante e vá dando noticias.

    Com fotos ou sem elas! :)
    Concordam com este comentário: J.C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferraz Oliveira
  2.  # 43

    Parece que sim...mas dado que ainda temos que fazer outras coisas lá em casa, tipo arrancar rodapés e colocar novos, lixar portas de armários e pintá-las e lixar paredes para as pintar o estrago é menos mau. Mas pronto....
    O que mais me chateia é que ele vinha bem recomendado por uma amiga da minha mulher que até ficou satisfeita com o trabalho dele (mas se calhar a equipa era outra).

    A ver se este fim-de-semana consigo cravar a máquina fotográfica à minha sogra (se é que não a emprestou a outra pessoa) para tirar pelo menos umas fotos de como está a coisa actualmente...

    Ele pode abandonar a obra se quiser...só que fica sem 2000 euros. Nada o impede...tem é consequências como é óbvio. Abandonando ele a obra e mandando eu fazer o resto das coisas com os 2000 que ainda falta pagar acho que ainda sobra dinheiro. Só que eu não gosto de ficar a dever dinheiro a ninguém. Eu quero pagar. Mas quero a qualidade de serviço que contratei.

    Cumprimentos
    • J.C
    • 9 dezembro 2011

     # 44

    Ferraz 2000€ chega,p'ra isso tudo que falta, e material?
    Deve ser á rasquinha!
  3.  # 45

    Colocado por: J.CFerraz 2000€ chega,p'ra isso tudo que falta, e material?
    Deve ser á rasquinha!

    Sobrou material, nomeadamente azulejos e etc.
    Mas é como já disse antes...se ele quiser arranjar arranja e sai-lhe do pêlo. Se não quiser arranjar não arranja e sai-lhe do pêlo na mesma.
    Mas os 2000 devem chegar...penso eu...
  4.  # 46

    mesmo não valendo de nada. volte a reflectir nos primeiros post desta discussão, e as fotos? há ai maquinas descartáveis a 5 paus, era bom vermos o trabalho que falta "acabar", ou está mal executado, é que até este momento só sabemos que o empreiteiro diz que a obra está acabada e você diz que não
 
0.0159 seg. NEW