Colocado por: psiferJosé Castro: pode dar uma ideia dos valores por m2? também estou a pensar pôr relva sintética em 25m2...
Colocado por: nandogoncaE então essa relva nos dias de sol, não queima os pés ao andar em cima dela???
Isso não aquece com o sol a bater na "relva"???
Colocado por: José Castrose chover, torna-se lama
Colocado por: Pedro Azevedo78
Que espécie de relva é essa que com chuva se transforma em lama?!
Colocado por: José CastroEu digo, "torna-se lama" no sentido em que quando chove se caminharmos sobre a relva num jardim, esta encontra-se escorregadia e a terra cola-se toda aos sapatos
Colocado por: José CastroSim tem razão, mas se fizer isto na relva natural para além de escorregar, tanto ou mais, ainda tem a "vantagem" de se sujar todo quando cair.. :)
Colocado por: Pedro Azevedo78
José Castro, alguma vez teve um relvado? Ou é o que lhe "parece"? É que se teve, devia ser mesmo muito mau!
Só fala em lama, terra nos sapatos... Tenho em casa dos meus pais varias centenas de m2 de relvado e nunca passei por isso... Por muito que chova, passo pelo relvado sem qualquer problema de lamas ou terras!
Agora na minha nova casa, nem tenho dúvidas: relva, muita e natural.
Colocado por: ParamonteGosta de água e aguenta pouco pisoteio
Colocado por: Pedro Azevedo78relva, muita e natural
Colocado por: José CastroNão entendo que tipo de relva será a sua se quando chove não torna a terra mais lamaçenta e por conseguinte torna a relva escorregadia, o que faz com que se torne "lama".
Colocado por: José CastroBoa noite.
Bom, Sr. Pedro Azevedo78, não sei que lhe diga mais senão que me deixou a pensar. Mais uma indecisão para mim.
Se poupar na relva e colocar natural e depois ter alguns encargos, ou se pagar um pouco mais por uma boa imitação da relva natural e não me chatear mais com isso?!
Não sei que faça..Quando chegar à altura "atiro-me".. :P