Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    a sanca pode ser feita igual a que esta e so tirar o molde
  2.  # 2

    e o pavimento? caso a lareira fique mais retraida?
  3.  # 3

    as coisas sao feitas ha medida de como queres nao vejo porque a lareira tem que ficar retraida!a minha ficou como viste e tava quase igual a tua ou seja o que interessa e o molde do pladur a estrutura
  4.  # 4

    como te disse essas tuas duvidas podem ser tiradas pela pessoa que faz o trabalho e mais facil eu tb tinha e quando o homem que fez a minha veio tirar medidas e ver o que eu queria perguntei lhe tudo e mais alguma coisa e ficou como ficou
  5.  # 5

    Colocado por: luisfle o pavimento? caso a lareira fique mais retraida?



    mesmo que aconteça esse caso derivado a alguma circunstancia a soluçao devera ser encontrada acrescentado o chao que falta mas como te disse so uma pessoa indo ao local para ter uma ideia mas concreta das coisas que queres
  6.  # 6

    Colocado por: luisflodivelas



    moro em moscavide e a pessoa que faz esses trabalhos na expo se quiseres ele da ai um salto e tens logo uma ideias de preços etc.

    o meu tm 927578629

    mail:[email protected]
  7.  # 7

    Colocado por: wagner lopeso trabalho inclui demolição do pilar


    Colocado por: wagner lopescom garantia de 4 anos


    Demolição de pilar? De certeza que dão 4 anos de garantia depois de demolir o pilar? Custa a crer.

    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: ze79
  8.  # 8

    o pilar que o sr wagner lopes diz de certeza que é esta da tubagem da lareira e nao o pilar da casa, e acho que se as pessoas estão no forum para assuntos sérios
    se todos os trabalhos tivessem garantia como o senhor wagner lopes diz seria muito melhor para os clientes
    se executam o trabalho óbvio que dão garantia

    cumprimentos
  9.  # 9

    Colocado por: design-solutiono pilar que o sr wagner lopes diz de certeza que é esta da tubagem da lareira e nao o pilar da casa


    Ai sim? E esse dom de adivinhação onde foi certificado?

    Quem chama pilar à hotte de uma lareira?

    Já experimentou trabalhar com uma só conta aqui no fórum? Torna-se mais fácil entender o porquê de certos comentários.


    Cumprimentos
  10.  # 10

    sr rui moreira. nao somos a mesma pessoa mas trabalhamos na mesma empresa.e nao queremos atrapalhar o trabalho de ninguem ,apenas o senhor luisfl perguntou e nós respondemos e demos as nossas condições,e qual o problema em que esta a por da garantia de 4 anos? sinceramente nao percebi esta parte



    cumprimentos
  11.  # 11

    Colocado por: design-solutionsr rui moreira. nao somos a mesma pessoa mas trabalhamos na mesma empresa.e nao queremos atrapalhar o trabalho de ninguem ,apenas o senhor luisfl perguntou e nós respondemos e demos as nossas condições,e qual o problema em que esta a por da garantia de 4 anos? sinceramente nao percebi esta parte


    Caro design-solution, a sua empresa deveria rever o departamento de marketing e o departamento de orçamentação.

    Já ouviu falar em 5 anos de garantia no sector da Construção Civil?

    Cumprimentos.
  12.  # 12

    Boa tarde.

    Vou aproveitar este tópico para pedir opiniões e orçamentos (Montijo)

    Tenho esta lareira. Além de ser asmática, entra-me aranhas e uma vez por ano, durante uns dias, milhares de formigas com asas que por aqui morrem. Então, gostaria de a substituir por um painel eléctrico. Perguntas:

    Ao colocar painel eléctrico fica tapada a entrada para o bichos?
    Ao virem cá substituir levam esta lareira ou aproveitam-na para colocar o painel eléctrico?
    Orçamentos?

    Obrigada

    Teresa
      DSCF5068.JPG
  13.  # 13

    Bom dia

    Ninguem faz isto aqui por estas bandas? Cumprimentos


    Teresa
  14.  # 14

    Acho que colocou mal a questão..

    Apenas pretende o seguinte:
    1 - retirar a lareira(recuperador) existente; --> o que lhe acontece depois é consigo, ninguém quer "refugo"...
    2 - tapar os buracos sobrantes;
    3 - instalar o painel eléctrico.

    Portanto, o meu conselho é, antes demais, ir a alguma casa que venda lareiras/painéis eléctricos e aconselhar-se com eles ...
  15.  # 15

    Boa tarde

    Acho que não coloquei mal as questões. Aliás, você respondeu-me, lolol. Obrigada!! Já agora, há por aqui foristas que saibam lojas aqui perto onde vendam este artigo? Cumprimentos

    Teresa
  16.  # 16

    Bom dia
    Depois de tanto pesquisar e ler posts ao qual agradeço de já pelas informações.
    Sofro do mesmo mal de alguns , Lareira de canto mono na sala que não aquece e ocupa imenso espaço .
    Daí ter resolvido alterar, passar de esquina para uma mais frontal e recuperar quase metade do espaço.
    Estando a construir a hotte em paldur com alguma lã de rocha com folha alumínio em volta , como faço o acabamento a volta do recuperador?
    O pladur além de ser dificil cortar direitinho pode esfarelar,e depois como finalizo?
    Pedra "verdadeira , ou decorativa" como seguro no paldur devido ao peso, e aguenta-se?
    agradecia ajuda obrigado
  17.  # 17

    Para finalizar o pladur á volta do recuperador, escolha um que tenha um aro ;-) é para isso que eles servem.

    quanto a segurar pedra no pladur, só se for colada, mas tenha em atenção o tipo de cola que usar!
    Deixo uma imagem da minha lareira, construída no local, hotte em pladur e pedras decorativas mas á volta do recuperador, e este tem o aro.
      Imagem227.jpg
      Imagem228.jpg
  18.  # 18

    Amigo treladocao,

    Quanto me custará uma transformação da minha lareira para uma como a sua?
      1279900722_90439666_1-t2-jardim-da-radial-odivelas-ramada-1279900722.Jpg
  19.  # 19

    Bem.... aquilo que vê, a mim ficou por 1950euros...
    Tudo depende do recuperador escolhido, que é a parte mais cara.
    As pedras, se mandar fazer você, ficam mais baratas um pedaço...
    MAs como tem demolição associada, não sei...

    Se bem que partir e por abaixo todos sabemos ;)
  20.  # 20

    Obrigado pela informação e parabéns pela sala está simples mas com gosto.
    já tinha ponderado em fazer algo assim mas implica comprar moldura que presumo seja em pedra?
    a minha dúvida é no caso de ser linear o recuperador á face da parede, ex: em anexo
    do que tenho e do que pretendo excepto a cor "Vermelho" :(
      inicio.jpg
 
0.0249 seg. NEW