Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 24 agosto 2011 editado

     # 1

    Boas,

    Da próxima vez que fôr ao Porto tenho que ir á estação de S. Bento (ou antes ou depois de comer uma francesinha :))

    Uma das 16 melhores do mundo, é bom!

    http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Porto&Option=Interior&content_id=1960021
    • edg
    • 24 agosto 2011 editado

     # 2

    uma das 16 melhores, segundo uma revista norte-americana. Pessoalmente não gosto do ambiente que se respira à volta daquela estação. Não me dá segurança.
  1.  # 3

    Estação de S. Bento entre as "16 mais belas do mundo"
    in JN


    Uma das 16 melhores do mundo, é bom!
    by naar


    Parece-me que existe ai algumas diferenças que levaram a:

    uma das 16 melhores, segundo uma revista norte-americana. Pessoalmente não gosto do ambiente que se respira à volta daquela estação. Não me dá segurança.
    by edg


    Obviamente a segurança tem 0 de contribuição para a beleza, bem como o ambiente que se respira, a não ser que se trate de beleza "olfatoal" :)
    • edg
    • 24 agosto 2011

     # 4

    [ Obviamente a segurança tem 0 de contribuição para a beleza ]
    Obviamente esta é uma opinião, e não uma lei universalmente reconhecida.
  2.  # 5

    A beleza é uma experiência, um processo cognitivo ou mental, ou ainda, espiritual, relacionada à percepção de elementos que agradam de forma singular aquele que a experimenta. Suas formas são inúmeras, e a ciência ainda tenta dar uma explicação para o processo.

    in wikipédia

    "Beauty in things exists merely in the mind which contemplates them."

    in David Hume's Essays, Moral and Political, 1742


    Desculpe. Tem razão.
    No entanto - Entre "...16 melhores estações do Mundo" e "...16 mais belas do mundo" existe uma grande diferença.
  3.  # 6

    Colocado por: naarBoas,

    Da próxima vez que fôr ao Porto tenho que ir á estação de S. Bento (ou antes ou depois de comer uma francesinha :))

    Uma das 16 melhores do mundo, é bom!

    http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Porto&Option=Interior&content_id=1960021


    Francesinha ? Procure então pelo Café Santiago na Rua Passos Manuel. :)
    • edg
    • 24 agosto 2011 editado

     # 7

    Colocado por: kugu_elu


    Desculpe. Tem razão.
    No entanto - Entre "...16 melhores estações do Mundo" e "...16 mais belas do mundo" existe uma grande diferença.


    Temos aqui um senhor que, infelizmente, gosta muito da exatidão (sobretudo quando evidencia os erros dos outros). Mais um professor. Será que ainda não percebeu que não me interessa se existe uma diferencia ou não? A minha observação vale para tudo: que seja beleza ou funcionalidade.
    • naar
    • 24 agosto 2011

     # 8

    Colocado por: Ovelheiro

    Francesinha ? Procure então pelo Café Santiago na Rua Passos Manuel. :)


    Obrigado pela dica, eu como sou turista no Porto, é sempre Cufra ou Capa Negra :)
  4.  # 9

    Não se peguem! A estação de São Bento é linda? É. A estação de São Bento é mal frequentada? Claro! Há alguma estação que não o seja?

    Quanto à francesinha, Cufra sem dúvida. E o do Edificio Transparente, que a vista ajuda a digerir melhor.
    • naar
    • 24 agosto 2011

     # 10

    Colocado por: Italiano

    Quanto à francesinha, Cufra sem dúvida. E o do Edificio Transparente, que a vista ajuda a digerir melhor.


    Há outro??

    Só conheço aquele ao lado de um bar de bebidas exóticas!
  5.  # 11

    Colocado por: naarHá outro??


    Este é o que me foi apresentado há uns anos por uma portuense de gema, ali da Foz, e que passei a frequentar sempre que estava no Porto e me apetecia uma francesinha: http://www.cufragrill.com/ (passe a publicidade)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
    • edg
    • 24 agosto 2011

     # 12

    Colocado por: ItalianoNão se peguem! A estação de São Bento é linda? É. A estação de São Bento é mal frequentada? Claro! Há alguma estação que não o seja?

    Quanto à francesinha, Cufra sem dúvida. E o do Edificio Transparente, que a vista ajuda a digerir melhor.


    ...mais outro.
  6.  # 13

    Colocado por: edg...mais outro.


    Mais outro... italiano? Apreciador de francesinhas? Tipo que não concorda a 100% consigo, mas só a 50%?
  7.  # 14

    São Bento, um dos 16 melhores lugares do Mundo para comer francesinha.......
 
0.0152 seg. NEW