Fui enganado desde da compra até ao ponto de ser notificado que vou ser penhorado....
o banco expus uma proposta que nada resultou nem resposta...
tenho 10 dias para recorrer a penhora....
fui vitima da minha pouca cultura,com uma ajuda da agente imobiliaria e alguma facilitação do banco..pois sou emigrantes e me foi dado um credito para pagar uma casa por + de 30 anos e o que tenho é titulo temporario de trabalho.....e o caso segue com valores absurdos da venda E no fim a falta de pagamento da minha ex mulher...
ainda tem como recorrer? não tenho é como pagar tudo em 1 parcela e o tempo que tenho é 10 dias como posso e quem posso pedir ajuda
A esta hora tardia vou-me tentar dar a adivinhar e depois o FD tenta ajudar!
O Michell está a trabalhar em França! Decidiu comprar uma casa em Portugal através de uma agência imobiliária. Na altura como era só facilidades, o banco concedeu um empréstimo por 30 anos sem problemas e nem quis saber que o Michell só tivesse trabalho temporário. Entretanto o Michell ficou desempregado ou a vida começou a "correr" pior e quis vender a casa mas agora como está o mercado o valor da venda não cobre o crédito hipotecário. Para ajudar a mulher, que agora já não o é, mas que habitava na casa, deixou de pagar as prestações ao Banco. E o Banco vai avançar com a penhora da casa. E o Michell que agora não consegue liquidar a dívida existente junto do Banco gostava de chegar a um acordo para a pagar parcelarmente. Mas tem um prazo só de 10 dias para recorrer.