Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

E assim se continua a desbaratar o dinheiro dos dadores internacionais.

http://www.telanon.info/sociedade/2011/08/25/8299/projecto-de-irrigacao-de-campo-agricola-na-pinheira-foi-um-fiasco/

Coloco esta noticia aqui porque é uma terra que tive o privilégio de conhecer durante um ano e custa-me ver que nada muda, meia dúzia continua a encher-se com as ofertas internacionais, o resto do povo é que sofre.

Quanto ao depósito, dá a ideia que quiseram fazer um reservatório em alvenaria...
  2.  # 2

ups venho de ler o que foi escrito ! incrivel.... as hortaliças ja vao custar carissimas!
  3.  # 3

Colocado por: de jesus mendesups venho de ler o que foi escrito ! incrivel.... as hortaliças ja vao custar carissimas!

CAAaaaalma, de Jesus Mendes! :)
    O artigo fala de uns malandros que não sabem construir um depósito como deve ser, mas é em São Tomé & Príncipe!
  4.  # 4

Mas ele não deixa de ter razão, para um país em que ordenados rondam os 50€, o custo de vida é altíssimo. Basicamente comem banana, fruta-pão e peixe.
    Concordam com este comentário: de jesus mendes
  5.  # 5

lol Luis.. bom eu sei que para escrever o portugues cometo erros ..mas ja progredi muito! graça a este forum! quando leio as minhas primeiras intervençoes digo-me para mim realmente esqueceste o portugues..mas ler ainda consigo comprender!lol lol

0.0106 seg. NEW