Iniciar sessão ou registar-se
    • Bae
    • 26 agosto 2011 editado

# 1

Boa Tarde
    Tenho um terreno plano que poderei construir mas gostava de ter uma ideia do custo de uma construção basica para uma habitação de 120metros em apenas um piso da forma mais economica...
    O que aconcelham um ou dois pisos?
    Telhado normal ou plano?
    Gostava de ter uma ideia do que se poderia gastar em construção simples e o mais basico possivel...
    Obrigado
  1.  # 2

Colocado por: djssBoa noite , estou disponível para ter uma reunião no terreno ,

Ó meu amigo djzzz,
    O seu cliente, Bae, esqueceu-se de dizer que o terreno é algures na ilha do Pico, ou na de Farilhões, ou lá o que é.
    Continua interessado ?
    :-)))
  2.  # 3

Colocado por: BaeBoa Tarde
    Tenho um terreno plano que poderei construir mas gostava de ter uma ideia do custo de uma construção basica para uma habitação de 120metros em apenas um piso da forma mais economica...
    O que aconcelham um ou dois pisos?
    Telhado normal ou plano?
    Gostava de ter uma ideia do que se poderia gastar em construção simples e o mais basico possivel...
    Obrigado

se é básico é ir mesmo para o básico, o famoso básico português-casa portuguesa, forma simples de um piso apenas, com possível aproveitamento de sotão, logo cobertura inclinada
    no entanto se pode optar por um conceito mais moderno em cobertura plana, mas perderá essa valência de sótão.
  3.  # 4

Caro Bae,

O melhor mesmo é estabelecer um tecto orçamental e dirigir-se a um gabinete de projectos.

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  4.  # 5

Bae,

Relativamente às suas duvidas, depende para já onde se localiza o terreno.
    O PDM da do concelho pode restringir o numero de pisos.
    Quanto ao tipo de arquitectura que pretende, depende do gosto, ou seja, a cobertura plana ou inclinada, claramente influenciam na estética do edificio.
    Para ter uma ideia do que pode gastar, convém concentrar ideias do que pretende e apresentá-las a um gabinete projectista que certamente o aconselhará da melhor forma.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]

0.0112 seg. NEW