Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Cara MIrp27

Mesmo q o seu construtor dê inicio à obra da sua casa acha q eles têm condições para fazer um trabalho em condições?

Se estão em dificuldades económicas pode contar q lhe vão "roubar" onde for possível, tipo no cimento etc etc. Já contratou um técnico q inspeccione a obra (q não seja o da construtora) certo?

Penso que está a colocar muito a ênfase em "começar a obra a todo o custo" e não está a ver a paisagem toda.

Eles podem começar a obra, mas terão condições de a fazer em condições?

Ou seja apenas transfere as suas dores de cabeça de um lado para o outro.

Não vale a pena reclamar no restaurante q o serviço está atrasado se eles não têm ingredientes para fazer a comida, entende?

E se a empresa vai à falência quem é que lhe vai dar garantia de 5 anos da casa?

Eu, rescindia o tal contrato, q parece-me nem existe, e mesmo q existisse pode ser rescindido a qualquer momento obviamente.

Parta para outra, não ande de um lado para o outro à procura do advogado milagroso q lhe vai resolver o problema, isso não existe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mirp27
  2.  # 2

Colocado por: ParamonteCara MIrp27

Mesmo q o seu construtor dê inicio à obra da sua casa acha q eles têm condições para fazer um trabalho em condições?

Se estão em dificuldades económicas pode contar q lhe vão "roubar" onde for possível, tipo no cimento etc etc. Já contratou um técnico q inspeccione a obra (q não seja o da construtora) certo?

Penso que está a colocar muito a ênfase em "começar a obra a todo o custo" e não está a ver a paisagem toda.

Eles podem começar a obra, mas terão condições de a fazer em condições?

Ou seja apenas transfere as suas dores de cabeça de um lado para o outro.

Não vale a pena reclamar no restaurante q o serviço está atrasado se eles não têm ingredientes para fazer a comida, entende?

E se a empresa vai à falência quem é que lhe vai dar garantia de 5 anos da casa?

Eu, rescindia o tal contrato, q parece-me nem existe, e mesmo q existisse pode ser rescindido a qualquer momento obviamente.

Parta para outra, não ande de um lado para o outro à procura do advogado milagroso q lhe vai resolver o problema, isso não existe
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mirp27

é isso mesmo que vamos fazer, eu perdi totalmente a confiança neles, tenho uma eng.ª externa à empresa a fiscalizar a obra, mas eles podem semrpe roubar onde quiserem.
    Hoje já falei com a construtora e pediu-me para ligar à tarde, vou ligar a dizer que já não quero mais os serviços da mesma.

Obrigado
  3.  # 3

Claro que ainda não consegui falar com a construtora, sempre que ligo despacha-me e onem so ao fim de ligar três vezes é que me atendeu para me dizer que vinha a conduzir e não podia façar comigo agora mas me ligava mais tarde, até agora nada. Ontem já fiz a carta de rescisão e vou enviá-la hoje pelo correio.
  4.  # 4

Andam aí tantas empresas à procura de obras e não há,
    esta que tem obra não aproveita.
    Pelo que foi descrito isto só tem uma explicação, falta de €€€ para pagar a fornecedores, portanto deixa de haver material para a obra, se tivesse contratado só a mão de obra e comprasse os materiais à parte a obra não parava.
  5.  # 5

Concordo, mas empresas que estejam assim é fugir delas...
  6.  # 6

Podem crer, é mesmo fugir, e eu já perdi tanto tempo com esta...
  7.  # 7

Se perdeu só tempo até agora, considere-se com sorte.
    Há pouco tempo na minha zona, um empreiteiro conceitudo e de confiança (pelo menos era o que eu e muita gente pensava), recebeu adiantamento de obras que era suposto fazer e pôs-se a andar.
  8.  # 8

Ainda bem que o banco não me deu adiantamento, senão a coisa estava feia. Neste momento não tenho dinheiro nenhum adiantado, vamos ver agora as contas a apresentar pela empresa.
  9.  # 9

Grandes ou pequenos, parece não interessar.
    No meu caso foi uma grande empresa, em dimensão e em ambição... mas ficou por ai porque na qualidade, fez pior que o reles construtor de esquina.
    Com menos de 6 anos e ja estou a fazer obras numa casa como se tivesse 50.
    A historia em http://www.hmais.net

O dono da empresa, ficou a rir-se... como sempre. Impunes e felizes com a sua riqueza avarenta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmxer
  10.  # 10

Neste momento já lhe paguei tudo o que devia e mais um pouco claro porque até para tirar umas tabuazitas da obrac me levou o que estava estiipulado no orçamento para levantamento de estaleiro.

Estou a contar na proxima semana dar continuidade à construção com outro empreiteiro.

0.0163 seg. NEW