Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.

Estou a pensar em arranjar um caminho num terreno privado e estou a ponderar a pavimentação em alcatrão (aproximadamente 120 m2).
    Alguém me sabe informar quanto poderá custar o m2 deste serviço, contando com mão de obra e maquinaria?

Muito obrigada,
    Joana
  2.  # 2

Boa tarde Joana

O Preço de pavimentação depende essencialmente da área a pavimentar (a deslocação do equipamento é cara), geometria da área (muitos recortes obrigam a espalhamento manual) e disponibilidade de fornecedor nas redondezas (normalmente o aplicador tem central de fabrico de misturas betuminosas, mas pode estar situada longe).

Também, depende do tratamento que o pavimento existente necessite e do tipo e espessura dos pavimentos betuminosos a aplicar.

Habitualmente para situações de baixa exigência poderá optar-se pela seguinte composição do pavimento:

- Regularização ou escarificação do pavimento existente (caso seja um bom saibro)+ Rega de impregnação betuminosa + Camada de desgaste com 0,07m

Como referi o preço do serviço é muito variável. Se desejar mais informações poderá contactar-nos via: www.xptobras.com

Estamos em condições de a ajudar.

Cumprimentos,
    José Gomes
    Concordam com este comentário: draEng

0.0083 seg. NEW