Iniciar sessão ou registar-se
    • dusca
    • 28 agosto 2011 editado

# 1

Boa noite.

Sei que muitos já mudaram para esta tarifa, também tentei alterar a minha tarifa online e tenho que preencher um período que supostamente estou em casa para:

"Como temos que intervir na sua instalação, escolha a data e o período em que possamos efectuar essa intervenção."

Como tenho um trabalho que raramente estou em casa durante o dia...

Eles vem mesmo a casa??? É preciso cá virem???

Obrigado
  1.  # 2

Caro Dusca,
    Ao mudar para tarifa Bi-Horária implica a mudança de contador, no caso de ainda ter o contador analógico eles tém de o trocar por um digital.
    Concordam com este comentário: Ema22, Nene2011
    • dusca
    • 28 agosto 2011 editado

# 3

Sim, mas tudo la fora, na parede... aliás, esse já é digital...

Não tem que vir mesmo cá dentro de casa, pois não?

Obrigado
  2.  # 4

Possivelmente terá que assinar alguma coisa, ou então também irão mexer no corte geral
  3.  # 5

Não sei se leu... eu editei a msg...

O meu contador la de fora onde eles tiram as medições já é digital. A minha casa tem 2 anos...
  4.  # 6

"Como temos que intervir na sua instalação, escolha a data e o período em que possamos efectuar essa intervenção."

Então acho que não deveria ser necessário eles terem que ir á sua casa, tente explicar a situação novamente á EDP.
  5.  # 7

Ja tentei alterar online mas obtenho este erro:

"31000: A categoria de tarifa EDEBN8120 não é permitida para o tipo de instalação 0010."
  6.  # 8

Tente telefonar diretamente para a EDP, porque ás vezes não se consegue fazer tudo pela internet.
    Concordam com este comentário: DEUSCronio
  7.  # 9

Boas,

Eu tenho bi-horária... aliás agora até é tri-horária e o piquete nunca precisou de vir dentro de casa para efectuar a alteração quer para bi quer para tri. Agora eles pedem sempre um período preferencial pois pode haver casos em que o contador não esteja num local acessível (por exemplo num prédio).
    Das várias vezes que vieram fazer alterações nunca os vi pois nunca estava em casa.

Abraço,
    João
  8.  # 10

Já agora...aproveito o tópico e a vossa experiência...compensa sempre mudar para a tarifa bi-horária? Como saber se vale a pena?
    • naar
    • 29 agosto 2011

# 11

Colocado por: becasJá agora...aproveito o tópico e a vossa experiência...compensa sempre mudar para a tarifa bi-horária? Como saber se vale a pena?

Se mudar para bi-horário e começar a ligar a máquina da loiça e máquina da roupa a partir das 22h, tem que compensar :)

Se é um valor significativo não sei, mas que tem que ser menor disso não há dúvidas.

O único contra é que por vezes quem estende a roupa não lhe apetece ligar a máquina de lavar roupa depois das 22h. porque depois faz-se tarde! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  9.  # 12

Esta EDP é um espectáculo...

Solicitado o pedido, relembro: Tarifa BTN-Bi-Horária até 20,7 KVA...

Enviaram-me um email de confirmação de alteração e... vá-se la saber porque... alteraram-me para: BTN-Dupla até 20,7 KVA...

Alguém me sabe dizer se compensam esta tarifa? Horários de vazio?

Que dizem? Deixo estar esta ou altero para a inicialmente pretendida: Tarifa BTN-Bi-Horária até 20,7 KVA???

Obrigado

0.0151 seg. NEW