Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Venho por este meio informar que também eu e o meu marido fomos abordados por este Senhor Carson Lewis....com o mesmo historial dos demais.
    Como tinhamos a nossa casa à venda o ano passado, não achamos a abordagem sem sentido.
    Achamos estranho o facto de o Senhor ñão regatiar o preço que lhe apresentamos, mas continuamos com o possivel negocio.
    O valor oferecido foi os 30% do valor de compra e até chegamos a enviar uma minuta do contrato de promessa compra e venda para ele.
    Nessa altura os e-mails deixaram de ser frequentes até que nos informou que tinha feito a transferencia.
    Fui ao meu banco com os comprovativos e o gerente ficou intrigado o porque da Western Union estar no processo e ainda ter de se pagar uma taxa para que a transferencia ficasse disponivel.
    Enviei-lhe um e-mail a dizer que não tinha dinheiro para pagar a taxa ( 725€) e foi então que apareceu outra figura com o nome de Henry Tiemoko que se disponibilizou a pagar uma parte e eu só teria de pagar 425€.
    Continuei a achar tudo muito estranho e após uma pesquisa no site da Western Union verifiquei que tal transferencia não existia.
    Depois fui à procura do site do banco Cooperative d'Epargne de Cotê-d'Ivoire e descobri este forum.
    Deixamos a mensagem para que outras pessoas não caiam no mesmo erro que nós iamos caindo!

    Andreia e Jose
  2.  # 2

    Sergio disse:
    Realmente é preciso muito cuidado com esquemas deste tipo. As pesoas pensam que as burlas só acontecem aos velhinos nas aldeias remotas que não sabem ler nem escrever mas os burloes andam ai todos os dias a ver se sacam alguma coisa a qualquer pessoa e cada vez com esquemas mais elaborados e imaginativos.

    Western Union é muito usado em outros esquemas por isso cuidado.

    Eu cá fazia os possiveis para entregar esses senhores às autoridades!
    • stl
    • 19 março 2009

     # 3

    ola ola
    Pois é meus caros ,agora não é so com casas,agora os burloes viraram-se para os automoveis,NÂO SE DEIXEI IR PELO DESESPERO,Nem se iludam, tudo que vem da costa do marfim é tudo Tangas!e façam como eu, mesmo que não chegue a ser Burla denunciem a Policia Judiçiaria ,deixo aqui o email da policia judiciaria '[email protected]',Denuncie porque esses meninos que têm a mania que são espertos tem que descubrir que são ums grande BURROS!!!!!
 
0.0088 seg. NEW