Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Rudolllfo400€
    a ganda rudolfo isto sim é preços a pensar na austeridade
  2.  # 2

o homem aproveite o orçamento do rudolfo 400 paus não olhe para trás
  3.  # 3

Colocado por: luisflEstive aqui a desenhar e seria qualquer coisa como isto: (falta arranjar uma solução para o canto superior)

Da forma como está desenhado, o canto superior direito é quase inacessível ou, pelo menos, fica «escondido».
    (os armários superiores têm 30-35cm de fundo, e o frigorífico tem uns 65cm de fundo).

E, é "impressão minha" ou você vai colocar o fogão e o extractor na parede à esquerda da porta, e tem o gás e a prumada de ventilação na parede à direita da porta (vistas do lado de dentro da cozinha) ?

Penso que não serão necessários trabalhos de electricidade, canalização e esgotos.

Não tenho tanto a certeza.
    RELEIA a minha descrição das demolições depois das "mines", e vai ver se não precisa de electricista, canalizador, e afins... ;-)

Colocado por: Rudolllfo400€

Com IVA «incluído», não é ? :-)

Colocado por: design-solutionestas com intenção de colocar tecto falço (...)

«estas»
    «falço»
    já nem sei se isto é da cor do horto gráfico e eu é que estou desactualizado, ou...
  4.  # 4

Com iva «incluído», não é ? :-)
    iva ????????????
    A iva
  5.  # 5

O fogão e o extractor estão no mesmo local onde se encontram actualmente.
  6.  # 6

Ok.
    Colocado por: luisflO fogão e o extractor estão no mesmo local onde se encontram actualmente.
    No seu desenho, fogão e extractor estão à esquerda da porta. Na fotografia estão ao contrário. É só fazer «mirror» ao desenho, certo? :-)
    No desenho, você precisa de uns 1,50m entre a parede e a porta (bancada 60cm + frigoríco 60cm + ?? 30cm?). Na fotografia, depois de demolida a arrecadação, essa distância não chega a 1,00m.

Colocado por: luisflMudar o chão e parede da cozinha bem como da casa de banho;
    Instalar novas loiças de wc;
    Derrubar uma dispensa para ampliar a bancada de cozinha.
    Continuo a achar que, se você oferecer as mines, o pessoal do Forum vai lá deitar a despensa abaixo. :-)
    (SE depois você tratar das questões com os piquetes da EDP, Gás, Bombeiros, etc.) :-))
    É que esse é o trabalho mais simples que você tem aí para fazer, e é óptimo para descarregar os nervos. :-)

O que eu pretendo dizer é: a sua descrição dos trabalhos a executar está muito optimista, minimalista, isto é, REDUZIDA. Na realidade não serão, de certeza, SÓ esses os trabalhos necessários.

Por exemplo:
    SE vai "mudar as paredes" da cozinha e casa de banho (suponho que NÃO VAI "mudar as paredes", mas sim os respectivos revestimentos), não será uma boa altura de mudar as canalizações (NO CASO de serem em ferro galvanizado)? Quantos anos tem a casa?
    Poderá parecer estranho, mas um dos trabalhos mais relevantes é a remoção de entulhos. Serão alguns m3 transportados (mão de obra) em latas de 20litros. E o custo dependerá se é um 8.º andar sem elevador, ou se é uma rua sem possibilidade de colocar um contentor à porta, etc.
  7.  # 7

Olá,

Eu fiz essa remodelação na minha casa.
    2 WCs e a cozinha completa.

Foram brasileiros ... lentos, muito lentos... tão lentos que demoraram 6 meses a sair lá de casa.

Comprei o material todo na EXPOGRES (margem sul) e os electrodomésticos em vários locais. Fui ver a todo o lado porque sou a maluquinha da poupança e ali foi onde melhor me serviram. Montovani, Anlorbel, Etc.nem pensar.

Apenas comprei uma espécie de pastilha em bloco, que parace pastilha mas é um azulejo, na Largiro. Linda de morrer e muito baratinha que coloquei na parede por baixo dos armários da cozinha.

Isto tudo já com a cozinha que desenhei e mandei fazer numa carpintaria na Ameixoeira. Tudo bons rapazes. Ainda me fizeram os roupeiros dos 2 quartos, gigantes, por 700,00 € com vidro fosco e tudo.

A obra ficou em 8 000,00 € e onde gastei mais dinheiro foi nas torneiras. Raio das torneiras, são lindas, mas foram para lá de Bagdad..

Como pode ver, a coisa não sairá muito destes valores. Garanto-lhe!
  8.  # 8

Boas,

A casa é de 1998.

Não precisa de canalizações.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  9.  # 9

Já agora... a casa situa-se no 1º andar. E sim, tem elevador.
    • luisfl
    • 6 setembro 2011 editado

# 10

Bom dia,

Será que alguém me consegue dar um orçamento para a remodelação da cozinha?

A zona onde é actualmente a dispensa será para extender a bancada de cozina e fazer um pequeno "L" até à porta (a ver se lá cabe um frigorífico).

A ideia será +/- esta...

NOTA: A foto está invertida.

Obrigado.
      2078104_017_77.jpg
      cozinha.jpg
  10.  # 11

DOGMA

Veja lá:

http://www.ofa.pt/catalogo.aspx?catalogo=70
    CUBOS08

Foi 1 misturadora, duas de lavatórioe uma de bidé.

Carérrimas. Se não me engano mais de 700,00€ (isto já foi à cerca de 6 anos atrás)
    • J.C
    • 6 setembro 2011

# 12

Colocado por: luisflBom dia,

Será que alguém me consegue dar um orçamento para a remodelação da cozinha?

A zona onde é actualmente a dispensa será para extender a bancada de cozina e fazer um pequeno "L" até à porta (a ver se lá cabe um frigorífico).

A ideia será +/- esta...

NOTA: A foto está invertida.

Obrigado.
      2078104_017_77.jpg
      cozinha.jpg

Ha 1 ano a pedir orçamentos e, ainda não conseguio fazer as obras???
    Ó luis, tá dificil hem?
  11.  # 13

Boas,

Ha 1 ano a pedir orçamentos? Sim já pedi orçamento para uma casa na reboleira.
    Mas agora queria valores para a minha casa em odivelas.
    • J.C
    • 6 setembro 2011

# 14

Se é da Reboleira, é quase vizinho.
  12.  # 15

DOGMA:

Foi o que escolhi, foi o que gostei e achei-as caras, porque apesar do design (para a altura) ser diferente, acabam por ser umas torneiras banais, mas bonitas.

Gostava muito de ter (agora) umas Docol ResidencialMatic, super aforro!! tal como gosto, mas com tanto prémio, se calhar ainda me saiam os olhos da cara.
  13.  # 16

Colocado por: DOGMA .. brasileiras......santa mãe.
    Tem alguma coisa contra as brasileiras, DOGMA? :-)

A sério: o Brasil já põe satélites no espaço (ok... Portugal também! E primeiro que o Brasil. Mas com uma ajudinha exterior), portanto, o que há de tão especial em torneiras ? :-)

Colocado por: luisflNOTA: A foto está invertida.
    Aaaaah! Bem me parecia...

É para isso que se deve fazer um LEVANTAMENTO e um PROJECTO, ANTES de se executar uma obra. :-)
    É para não descobrirmos tarde demais que o nosso frigorífico com 60cm de largura *não cabe* num espaço com 40cm.

Quanto a valores, só mesmo vendo no local.
  14.  # 17

O que não é famoso Sr. Dogmático, é o meu orçamento.

Mas diga lá então do que é que gosta, para eu ter uma noção do seu super gosto, já que o meu, tá visto, foi arrasadíssimo!
  15.  # 18

Aqui vai outro desenho que fiz daquilo que imagino para lá...
      COZINHA.JPG
  16.  # 19

Até de loiras?
  17.  # 20

Para se entender melhor, junto aqui a foto da minha cozinha actual.
      photo_78089.jpg

0.0227 seg. NEW