Bom "dia".. é a primeira vez que venho a este fórum vivo numa moradia construída à mais de 20 anos e agora preciso de remodelar uma casa de banho, e gostaria de saber onde poderei procurar azulejos iguais aos que lá estão, (zona de Lisboa ou zona oeste) pois a loja onde estes foram comprados pertence já a outra empresa. Os meus agradecimentos
Entre as Portas de Benfica e o Cemitério de Benfica havia (não sei se ainda existe) uma casa que vendia azuelos antigos, se passar pela zona e perguntar a alguém quase todos lhe sabem dizer onde é (ou era:))
Boa noite... Não se esqueça da "VIUVA DE LAMEGO". Situa-se ao pé de Mem Martins/Sintra. Se vier pela IC19 sai na saida que diz "Albarraque/Abrunheira" logo a seguir á saida de Mem Martins. Depois são mais ou menos 600m e vê logo a placa da "Viuva". Se não encontrar aqui o que procura não sei. São os unicos que eu conheço na zona de Lisboa que lhos reproduzem na integra. Agora prepare-se que as reproduções não lhe vão sair baratas. Seja como for arranjei lá azulejos para o meu prédio com mais de 50 anos :) Espero ter ajudado alguma coisa.