Colocado por: P+V ARQJosé Gigante - casa em Guimarães - (fotos Luís Ferreira Alves)
Colocado por: marco1é que vejo muitas pessoas a gostarem mas na realidade nem o conceito depois adoptam, embora com recursos mais modestos, mas que podiam dar "coisas" igualmente interessantes.
Colocado por: dutilleulJá agora, Dogma, os "vultos" que menciona mais aí para trás são muito importantes em fotografia de arquitectura pois ajudam-nos a percepcionar os espaços nas suas verdadeiras dimensões.
Colocado por: rosa.cunhaCasas espectaculares... um sonho... para alguns de nós...nada acessíveis... :)
Colocado por: AugstHillEssas fotos fazem-me lembrar um paraíso de obsessivos-compulsivos,
Colocado por: dutilleul
Rosa, veja o meu comentário anterior assim como o do marco1.É possível fazer igual ou até muito melhor com muito pouco dinheiro!
Como aqui muitas vezes já foi dito, apenas se devia estar disponível para investir um pouco mais numbom arquitectoem vez de tentar "comprar" um projecto que não é mais do que uma cópia manhosa com adaptações manhosas. Issosai mais caroe o resultado é mediocre.
Declaração de interesses: a minha actividade profissional não tem nada a ver com a arquitectura.