Iniciar sessão ou registar-se
    • P+V
    • 29 setembro 2011

# 1

7
      120.jpg
    • P+V
    • 29 setembro 2011

# 2

8
      610.jpg
    • P+V
    • 29 setembro 2011

# 3

9
      99.jpg
    • P+V
    • 29 setembro 2011

# 4

10
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaT
      513.jpg
    • P+V
    • 29 setembro 2011 editado

# 5

11 Isto era o Bairro Ignez quando vivi lá....
      1111.jpg
      124.jpg
    • P+V
    • 29 setembro 2011

# 6

Colocado por: DOGMAa misturadora do lavatório é especifica...porquê a escolha sabe??

Não sei, mas também fiquei a matutar sobre a escolha, e até tenho uma teoria, mas fica para mim, até para não alimentar mais a ideia de que os arquitectos são todos uns líricos, sonhadores e meio larilas....
    • Lurgee
    • 29 setembro 2011 editado

# 7

Edit: Tópico errado
  1.  # 8

Colocado por: P+V5

Adorei o "Hoje há tripas" !
      3112.jpg
  2.  # 9

Colocado por: MikeMelgaAdorei o "Hoje há tripas" !

Isto é algum restaurante?

Aproveitando a deixa, alguém conhece um bom restaurante para se comerem umas tripas no Porto? pretendo lá ir este fim de semana, e comer umas tripas.
    • P+V
    • 30 setembro 2011

# 10

O buraco, na rua do bolhão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  3.  # 11

Colocado por: MikeMelgaAdorei o "Hoje há tripas" !

Só agora é que reparei que isto está escrito por cima da bancada da cozinha.

Não faz mal....aceito mais sugestões
  4.  # 12

Colocado por: P+VO buraco, na rua do bolhão

Está fechado ao Domingo....lamento, mas vou retirar-lhe o agradecimento :))
    Concordam com este comentário: DOGMA
  5.  # 13

Colocado por: DOGMAnuma situação real de fiscalização já tava tramado...

Quem?? eu por não ter visto, ou o gajo que escreveu aquilo??
  6.  # 14

Tem sempre o "Mercado" na Ribeira, na praça do cubo.
  7.  # 15

Colocado por: speedsteerTem sempre o "Mercado" na Ribeira, na praça do cubo.

Antes de dar o agradecimento, vou primeiro ver se está aberto ao domingo....à primeira todos caem, à segunda....
    Concordam com este comentário: DOGMA
  8.  # 16

Está aberto ao Domingo, acho que fecha á segunda para descanso dos clientes :-)
  9.  # 17

Isto é muito relativo mas, sem menosprezar os outros, gosto das tripas na Casa Nanda e no Rogério do Redondo - mas este fecha ao domingo.
    • P+V
    • 30 setembro 2011

# 18

Penso que o Rogério já teve melhores dias, ou melhor: tem dias, e outros que nem tanto.

(E detesto quando o gajo começa a fumar ostensivamente com os seus compinchas à porta do restaurante, meio pé fora e todo o resto dentro.)

Haveria O Pombeiro, perto do Jardim de arca d'água, mas também fecha o domingo... O Picareta não pode vir no Sábado?
  10.  # 19

Aqui havia mais um para se juntar à mesa, mas infelizmente "o programa das hostilidades" para o fim de semana já se encontra oficializado! :-P
  11.  # 20

Colocado por: j cardoso
    Estou consigo, não gosto do granito aparelhado daquela forma.
    Concordam com este comentário:joaotorres

Na minha opinião o granito por si só já é um "material pesado". Naturalmente pela sua constituição mas que pode e deve ser trabalhado de forma a que esse peso seja atenuado e transmita "alguma" leveza à forma arquitetónica.

Se não tratarmos o granito cuidadosamente podemos ter uma situação incomoda. O que eu quero dizer com incomodo?
    Podemos aplicar granito numa tipologia rés do chão e fazer com que esta "pese" mais que o castelo de guimarães! :-S

Não quero ser indelicado (é apenas uma opinião e vale o que vale) esta é a sensação que as imagens desta habitação do Sérgio Couto me transmitem assim ao primeiro impacto.

0.2989 seg. NEW