Iniciar sessão ou registar-se
    • Tman
    • 14 outubro 2011

# 1

Colocado por: DOGMAtudo muito igual...sempre o branco presente em tudo,é mais fácil de não errar,conjugar cores não é para qualquer um..as formas nem vê-las.

Concordo plenamente. Muito embora não tenha uma actividade profissional ligada à construção (directa ou mesmo indirectamente) trabalho com cor diáriamente. E é mesmo mais fácil errar quando as variantes são várias. Duas... é muito mais simples.

Mas "aventurei-me" na escolha das cores da minha casinha e acho que correu bem. E não é duo tone. ;)
  1.  # 2

Colocado por: Tman

Concordo plenamente. Muito embora não tenha uma actividade profissional ligada à construção (directa ou mesmo indirectamente) trabalho com cor diáriamente. E é mesmo mais fácil errar quando as variantes são várias. Duas... é muito mais simples.

Mas "aventurei-me" na escolha das cores da minha casinha e acho que correu bem. E não é duo tone. ;)

Acredite-me, não vejo maneira mais delicada de dizer isto: aquilo com que concorda - "...é mais fácil de não errar,conjugar cores não é para qualquer um.. as formas nem vê-las" - é um rematado disparate a que nem me dei ao trabalho de replicar da primeira vez. O que provadamente é fácil é sentenciar disparates.
    E não é agora que se insiste que vou responder em tom pedagógico; por uma questão de reciprocidade replico assim, desta maneira economizando nos argumentos à boa maneira de quem sentencia disparates “porque sim”.
    _____
    P.S.: Parabéns pela sua "aventura".
    • Tman
    • 14 outubro 2011 editado

# 3

Meu caro, de facto também concordo consigo. Sentenciar disparates é muito fácil. Tão fácil como fugir da pedagogia (ou pseudo) com uma resposta de "porque sim".

O facto de eu concordar com um comentário não faz dele lei ou ordem, como deve imaginar que o você que diz deve fazer. Se o dutilleul se sente melindrado por tal, deve ter as suas razões, mas digo-lhe que não me despertam nenhuma curiosidade. Se por outro lado não concorda com o comentário original do Dogma, faça pedagogia com ele. Se lhe der ouvidos... pois eu não darei.

Passe bem.
    • Tman
    • 14 outubro 2011

# 4

AH! Obrigadinho pelos parabéns. :D
  2.  # 5

no arq
      111.JPG
  3.  # 6

...
      222.JPG
  4.  # 7