Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

È claro que a obra não terá 18 meses efectivos de trabalho. Contudo entre o dia de levantar a licença e o dia da entrega do pedido de licença de utilização não deve andar muito longe.
    • naar
    • 1 setembro 2011

# 42

Colocado por: zedasilvaÈ claro que a obra não terá 18 meses efectivos de trabalho. Contudo entre o dia de levantar a licença e o dia da entrega do pedido de licença de utilização não deve andar muito longe.

Depende da pressa (€€€€) do cliente :)
  2.  # 43

Eu diria que depende mais do contrato e das clausulas que nele tenham sido incluídas penalizando os atrasos : ))
    • naar
    • 1 setembro 2011

# 44

Eu agora estava do "lado" dos construtores :))

Sabe que ás vezes as obras também atrasam porque o cliente não tem verbas disponiveis e o pessoal não pode estar parado na obra!
  3.  # 45

Claro que sei.
    Quantas vezes tenho que ouvir os construtores a queixar-se que tem os trabalhos relativos á fase x ou y concluídos já pediram ao dono de obra que peça a vistoria do banco mas ele agora diz que vai de férias e só no fim do mês é que vai tratar disso ...
    Concordam com este comentário: naar
  4.  # 46

Já onde vai a conversa:))))))

E opiniões sobre o gabinete em questão?
  5.  # 47

Tem a sede em Barcelos e 1 escritório em Coimbra, não quer dizer muito, mas já tem alguma importância...
  6.  # 48

up.

0.0155 seg. NEW