Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Preciso de ajuda para encontrar uma empresa que venda e coloque portas de madeira para substituição de uma porta de escada. è um prédio antigo. è só colocar porque a antiga será retirada por outra empresa.
    Há por aqui alguma empresa que faça isso?
    A porta tem de ser de carvalho por fora e faia por dentro porque os outros condóminos já trocaram com cor de carvalho e as minhas portas interiores são em faia.
    Obrigado.
  2.  # 2

    Boa tarde,
    Posso-lhe recomendar uma marca de portas mas não sei se fazem sem ser blindada??? Seja como for por favor pense bem... se tem de colocar uma porta coloque blindada... Na minha antiga casa tinha uma só em madeira e foi arrombada com dois pontapés (literalmente estavam lá as marcas dos ténis - só duas). È que nunca se esqueça que a madeira até pode ser boa e maciça mas as aduelas serão sempre super frageis.
    A marca que lhe vou recomendar faço-o porque instalaram uma em casa de um familiar meu á sensivelmente 2 meses e sinceramente a porta é espectacular e lá está é carvalho por fora e faia por dentro (por coincidencia).
    Quero deixar bem claro que NÃO tenho nada a ver com esta empresa... simplesmente fiquei contente com o serviço !!!

    http://www.afrs.pt/

    Espero que ajude.
  3.  # 3

    Obrigado.
    Eu tb preferia blindadas, mas o prédio é antigo, com paredes estreitas demais para as blindadas. No entanto, agradeço a dica e vou contactar para ver.
  4.  # 4

    Acabei de contactar a empresa AFRS . Pedi uma visita para verificar medidas, depois informo se conseguiram ou não fazer a porta para as medidas das minha paredes.
    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: carminha24Acabei de contactar a empresa AFRS . Pedi uma visita para verificar medidas, depois informo se conseguiram ou não fazer a porta para as medidas das minha paredes.
    Obrigado


    De nada, se conseguirem e instalarem a sua tão bem como instalaram a que eu vi... tem ai porta para toda a vida.
    Cumprimentos.
 
0.0116 seg. NEW