Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Agradecia se alguém me ajudasse a escolher uma bancada de cozinha vendo os materiais que já tenho aplicados.

As cores são algo difíceis ....

obrigado desde já pela ajuda
      fotografia2.JPG
  2.  # 2

Ninguem tem uma ideia de qual a cor melhor para a bancada ?
  3.  # 3

Boa tarde,
    Isso está tudo tão castanho (acho eu que é castanho) que sinceramente começo a perceber a dificuldade.
    Por acaso vi um marmore (se bem que eu para bancadas de cozinha recomendaria sempre granito) lindissimo (para o meu gosto) no outro dia que até era capaz de ir muito bem nessa cozinha: "FÓSSIL" - Procure na NET que descobre num instante... atenção que as fotos não lhe fazem jus.
    È claro que depois tem a Silstone (se gostar) onde arranjará facilmente uma bancada que "vá bem ai".
    O meu maior problema é que me parece que a cozinha tem pouca luz natural logo não sei se a ideia do "FOSSIL" resultará muito bem... é que as cornocópias que compoem a pedra brilham ao sol que é o que lhe dá imensa graça...
    Olhe veja e tenha calma pois dentro dos castanhos tem imensas possibilidades... depois mandam os €€€€€€
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: neno74
  4.  # 4

Pode sempre arriscar num silestone colorido para dar mais vida mais à cozinha...ocres, laranjas...mas percebo que tenha medo de se cansar.
    Na opção "conservadora", um branco a pender para o bege...e depois apostar nos acessórios para dar cor.
    Concordam com este comentário: rosa.cunha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: neno74
  5.  # 5

Obrigado pelo cometário.
    Vou procurar informação sobre esse granito.

Por acaso a cozinha até tem bastante luz natural. Tenho 2 grandes areas envidraçadas no lado oposto a bancada, só que a fotografia foi tirada de noite.

Embora não se aprecie na fotografia o chão tem manchas de cinzento

0.0102 seg. NEW