Boa tarde, Isso está tudo tão castanho (acho eu que é castanho) que sinceramente começo a perceber a dificuldade. Por acaso vi um marmore (se bem que eu para bancadas de cozinha recomendaria sempre granito) lindissimo (para o meu gosto) no outro dia que até era capaz de ir muito bem nessa cozinha: "FÓSSIL" - Procure na NET que descobre num instante... atenção que as fotos não lhe fazem jus. È claro que depois tem a Silstone (se gostar) onde arranjará facilmente uma bancada que "vá bem ai". O meu maior problema é que me parece que a cozinha tem pouca luz natural logo não sei se a ideia do "FOSSIL" resultará muito bem... é que as cornocópias que compoem a pedra brilham ao sol que é o que lhe dá imensa graça... Olhe veja e tenha calma pois dentro dos castanhos tem imensas possibilidades... depois mandam os €€€€€€ Cumprimentos.
Pode sempre arriscar num silestone colorido para dar mais vida mais à cozinha...ocres, laranjas...mas percebo que tenha medo de se cansar. Na opção "conservadora", um branco a pender para o bege...e depois apostar nos acessórios para dar cor.
Obrigado pelo cometário. Vou procurar informação sobre esse granito.
Por acaso a cozinha até tem bastante luz natural. Tenho 2 grandes areas envidraçadas no lado oposto a bancada, só que a fotografia foi tirada de noite.
Embora não se aprecie na fotografia o chão tem manchas de cinzento