Colocado por: CROCHAA administradora tem uma recepção... .
ela explicou-me que era para não pagarmos IVA, ou seja, fuga ao fisco!Tem documentos que provem isso? Ou é só a sua palavra contra a da administradora?
...a meu ver existe um desgaste mais intenso do edifício, mais consumo de energia eléctrica dos corredores e escadas, elevadores, piscinas, jardins, entre outros, e acho que não devia suportar tal despesa..AQUI está enganada.
Avisei que só pagaria facturas, e que me fossem apresentadas as contas. Até hoje, e quase 9 anos depois, isso nunca aconteceu e tudo continua na mesma, e é por isso que não tenho pago as minhas Quotas. .Aqui entre nós, e à distância, parece-me que lhe tem sido conveniente a Administradora ter estado todos estes anos sem lhe apresentar as contas....
Alguém me pode ajudar? O que devo fazer em relação a tudo isto?EU não a posso ajudar, mas sei quem pode.
Tenho alguma hipóteses de conseguir anular isto?
Colocado por: CROCHA ...não teria escrito a tal carta no ano passado, a pedir-lhe os valores, mas ela nunca me respondeu. .Ia-me esquecendo da sua carta «entregue em mãos» no ano passado.
Colocado por: CROCHAque a assinasse e pusesse o carimbo, depois pedi uma cópia desta para mim, ou seja ela ficou com o original.Não percebo.
Não serviu nada de ter feito parte da "comissão",Mas o importante é que tentou.
Sei, quanto à mão de obra em condomínios o valor do IVA é 6%,Acho que deverá alertar a Administração do Condomínio (por carta registada com AR) , e dar conhecimento aos restantes condóminos para esse facto.