Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos

    Procuro empresa que instale estendais ...

    O tipo de estendal que procuro deve ser daqueles (tipo fechados) pois vai ficar numa zona com alguma exposição.

    Se me puderem indicar fornecedores/instaladores agradecia

    Obrigado
  2.  # 2

    Boas,

    Tambem eu necessito de por um estendal, daqueles exteriores, e arranjar outro.
    Não ha por ai nenhuma alma caridosa que saiba empresas que vendam e montam este tipo de produto?? Please...
  3.  # 3

    Estamos a falar de umas poleias, roldanas, cabo inox, serra-cabos, etc.?
    Quase qualquer pessoa faz isso...
    Não há "empresas especializadas" porque (nas Câmaras que conheço) é proibido pendurar a roupa sobre a via pública.
  4.  # 4

    Colocado por: Luis K. W.Estamos a falar de umas poleias, roldanas, cabo inox, serra-cabos, etc.?
    Quase qualquer pessoa faz isso...
    Não há "empresas especializadas" porque (nas Câmaras que conheço) é proibido pendurar a roupa sobre a via pública.


    Luis isto é mesmo assim como está a dizer?
    Então porque são construídos os prédios de raíz com os estendais sobre a via pública (passeios e afins), e são estes aprovados pelas câmaras, uma vez que estas passam depois a respectiva licensa de habitação?

    Eu acredito naquilo que diz e faz sentido, mas se formos ver isso não é cumprido na maior parte dos casos.
    Os estendais deveriam ficar numa varanda, além de que as varandas veriam ser maiores do que aquilo que são (embora haja grandes varandas), uma vez que a maioria dos prédios, umas têm pequenas varandas, outros varandas nem vê-las.

    Cumps
  5.  # 5

    Colocado por: Barba NegraLuis isto é mesmo assim como está a dizer?
    É... e tenho a certeza que, por exemplo em Lisboa, apesar de os estendais serem very typical, e apesar de haver prédios com estendais colocados pelo construtor, não é permitido ter esse pinga-pinga sobre as via pública.

    Mas deve ser como o fecho das varandas...
  6.  # 6

    Colocado por: Luis K. W.Mas deve ser como o fecho das varandas...


    Pois, de facto o fecho das varandas é uma prática comum, eu tb sou um desses adeptos, embora saiba que nalgumas situações para não dizer na maioria delas, isso implica em humidades em casa caso o trabalho não seja convenientemente feito e por quem sabe o que está a fazer, mas sinceramente, aquele pequeno espaço dá-me um jeitão enorme, visto que infelizmente não posso comprar uma vivenda ou um apartamento maior.
 
0.0109 seg. NEW