Colocado por: lexazboa tarde,
Os outros proprietários não parecem muito incomodados com a situação, pois eu sou a pessoa que maior permilagem tem, logo pago mais.
Nesta situação qual o melhor procedimento a seguir?
Antecipadamente grata.
Colocado por: lexazApesar de ter piscina, 2 elevadores não concordo com o valor.
Colocado por: pomParece-me que 'anda por aí' uma quota extra
Colocado por: pdavidmarques... cabia a si investigar não so isso mas por exemplo saber se a fracção tem dividas ao comdiminioO Direito chama a isso o DEVER DO CONSUMIDOR SE INFORMAR.
Colocado por: Jacintao luxo tem que se pagar, mas também acho que as pessoas não têm a noção da realidade e que quase 100 euros de condomínio é um pouco exagerado para um país cujo ordenado mínimo ronda os 485 euros..Pessoas com ordenado mínimo não moram na maior fracção de um prédio com piscina e 2 elevadores (e, provavelmente porteiro e/ou segurança a tempo inteiro). :-)
Colocado por: caty_leiraRealmente é nosso dever informarmo-nos sobre as condições, mas às vezes também somos "enganados".
No meu caso comprei um apartamento num predio com 30 anos, loja (supermercado) e dois pisos por cima, cada um com dois apartamentos. Comprei ao administrador que na altura me disse que o condominio era cerca de 5€ mensais (sem elevadores, sem serviço limpeza...), afirmando que tinha uma razoavel fundo monetario. Após a compra informou-me que tinha sido feita uma reuniao de condominio e o valor tinha passado na semana passada para 11€ porque tinham colocado um portão novo e era para restabelecer as cotas...