Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha máquina de lavar loiça já era, que é como quem diz ... pifou.
    O orçamento para a reparação da dita são 196€ + IVA (segundo o senhor da assistência Hoover, se a senhora quizer factura, claro)
    De modo que assim sendo não vou repará-la.
    Estou "apaixonada" por uma AEG que vi aí nas grandes superfícies do costume por 619.90. No entanto online vi bastante mais barato.
    Já alguém comprou neste site? Noutros?
    Ajudem-me lá que marido dá muito jeito pra estas coisas, mas o meu está a +/-14400 Kms

    A máquina é esta

    http://www.telsao.pt/marcas-telsao/aeg/maq-loica/maq-lavar-loica-aeg-77010w.html
  2.  # 2

    Boas, nunca comprei nada por este site mas já fiz várias compras online e nunca tive problemas. Quando são coisas mais caras eu costumo perguntar se posso pagar no destino nem que pague um pouco mais, mas ao menos fico mais descansado. É uma questão de os contactar, é o melhor. Agora falta ver é se a diferença que poupa compensa por causa do transporte, mesmo que poupe 40/50€ já é dinheiro e já vele a pena e você com jeitinho até pede lá ao pessoal que lha meta no sítio..!
  3.  # 3

    A diferença são 76 €. Segundo o site, entregas grátis em Portugal Continental
  4.  # 4

  5.  # 5

    Eu comprei vários electrodomésticos em www.grandeoportunidade.com, há 2 anos.Não tive nenhum problema e os preços compensaram bastante. O forno avariou-se logo na garantia (afinal estava era mal instalado...) e a assistência técnica da marca veio várias vezes a minha casa, não fazendo diferença nenhuma por ter sido compra online.
  6.  # 6

    Bom dia,
    O site não conheço mas se o que quer é preço (não sei é de onde a Senhora é !!) existe uma loja (mais um armazem) na Póvoa de Santo Adrião perto de Odivelas ao lado da Largiro sensivelmente que tem preços muito bons (ou pelo menos tinha).
    Posso-lhe dizer que quando comprei os meus electrodomésticos só o frigorifico éra cerca de 500€ mais barato ali do que nas outras lojas da especialidade.
    Se for da zona de Lisboa é dar lá um pulo que não perde nada.
    Cumprimentos.
  7.  # 7

    Obrigada jotabom e becas. Já andei a ver as vossas sugestões, no entanto não têm o modelo que pretendo.

    João Dias, sim sou da zona de Lisboa. Tenho que ir procurar esse armazém. Sei onde é a Largiro, mas o armazém não estou a ver, mas não deve ser dificil.

    Obrigada
  8.  # 8

    Colocado por: Teresa_MObrigada jotabom e becas. Já andei a ver as vossas sugestões, no entanto não têm o modelo que pretendo.

    João Dias, sim sou da zona de Lisboa. Tenho que ir procurar esse armazém. Sei onde é a Largiro, mas o armazém não estou a ver, mas não deve ser dificil.

    Obrigada


    Boas,
    Se a largiro estiver do seu lado esq. anda mais um bocadinho e vira no cruzamento á esq. serão mais ou menos 100m até ao armazem que eu lhe digo !!
    Desculpe não poder ajudar mais mas não sei o nome !! Aquilo é grande, vê logo...
  9.  # 9

    Já comprei a dita.

    Já vos tinha dito que nas grandes superfícies custava 619.90, no site que referi acima (telsao) custava 543, comprei por 510, na Amadora, com entrega e instalação.

    Aqui fica a dica, para quem precisar.

    http://www.belmiroribeiro.pt/
 
0.0135 seg. NEW