Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite, tenho uma moradia em que as paredes são de pladur, tenho umas escadas para um piso superior.como fui ma~e gostava de proteger as escadas com uma cancela, no entanto não sei se o pladur aguenta a pressao causada pela cancela.sera necessario reforçar a parede e como posso faze-lo?
    obrigado
  2.  # 2

tem uma foto onde quer colocar a guarda? e do tipo da guarda que vai colocar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sonia mourato
    • naar
    • 4 setembro 2011

# 3

Boas,

Como é uma situação provisória coloque uma tábua ao alto, aí com uns 20cm de largura entre a parede e os varões roscados da cancela.

Cump.
    Concordam com este comentário: sonia mourato
    •  
      alv
    • 4 setembro 2011

# 4

Vivam!

Como diz o Pdavid (a ver se não me esqueço de citar) uma foto ajudaria, mas adianto-lhe que não haverá qualquer problema.
    Se não se sente à vontade ou não tem quem o faça, o melhor é chamar o instalador que lhe fez a casa ou outro instalador que perceba do assunto.
    "Fassam" parte.
  3.  # 5

O Alv será a pessoa mais indicada para lhe responder, mas provavelmente num desses locais para colocar a cancela até estará um perfi onde poderá fixar essa cancela.

Só um aparte... as cancelas também são um perigo! Basta um dia se esquecer de a fechar... e ...

Eu tb tenho crianças, uma casa muito perigosa em termos de escadas e nunca precisei de colocar cancelas... deram-me muitas dores de cabeça... mas elas aprenderam a respeitar as escadas.

0.0080 seg. NEW