Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos...

Estou a construir e queria instalar um video porteiro com uma camara ip à parte, ou seja:

A betoneira ficar no muro da casa, como normalmente, mas a camara ip, ficar na varanda da casa, de modo a captar toda a frente da casa.

Agradeço desde já a todos.

Cumprimentos
    André
    • eu
    • 5 setembro 2011

# 2

Colocado por: andre28A betoneira ficar no muro da casa

Se usar uma botoneira, penso que ficará esteticamente mais agradável... ;)

Agora a sério: é uma excelente ideia!
    Concordam com este comentário: andre28
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andre28
  2.  # 3

betoneira
    peço desculpa pelo reparo betoneira é para fazer massa o que deseja será botoneira lol
    Concordam com este comentário: andre28
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andre28
  3.  # 4

Colocado por: eu
    Se usar uma botoneira, penso que ficará esteticamente mais agradável... ;)

Agora a sério: é uma excelente ideia!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:andre28
    Concordam com este comentário:andre28

Colocado por: pdavidmarquespeço desculpa pelo reparo betoneira é para fazer massa o que deseja será botoneira lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário:andre28
    Concordam com este comentário:andre28

Peço desculpa pelo erro...

Alguém me pode ajudar nesta questão?
    • eu
    • 5 setembro 2011

# 5

Qualquer electricista consegue-lhe fazer isso, mas não pode ser com uma câmara IP, tem que ser com uma câmara compatível com o seu vídeo-porteiro.

Ou então, use um sistema de domótica, se tiver dinheiro (e vontade) para isso...
  4.  # 6

A ideia era que fosse mesmo IP, por causa de ser compativel com a internet, bem como com o telemóvel...
    • eu
    • 5 setembro 2011

# 7

Colocado por: andre28A ideia era que fosse mesmo IP, por causa de ser compativel com a internet, bem como com o telemóvel...

Se pretende esses serviços, então o melhor é instalar mesmo um sistema de domótica.
  5.  # 8

Sim, pode colocar uma câmara por IP.
    Se pretender que a câmara grave apenas quando tocam a campainha, compre uma câmara com entradas de alarme.
    Se pretender que a câmara grave sempre ou em determinados períodos do dia não precisa de uma com entrada de alarme.
    Atenção que a câmara caso não tenha a zona sempre iluminada terá de colocar IV.
  6.  # 9

Olá,
    Pode também optar por uma camara normal de cctv, ligada a um gravador com entradas de alarme e saída para IP. Pode activar a detecção de movimento ou ligar o botão de campainha a uma das entradas de alarme do gravador e receber um email caso haja detecção de movimento ou caso lhe toquem à campainha.
  7.  # 10

Colocado por: konnexmanOlá,
    Pode também optar por uma camara normal de cctv, ligada a um gravador com entradas de alarme e saída para IP. Pode activar a detecção de movimento ou ligar o botão de campainha a uma das entradas de alarme do gravador e receber um email caso haja detecção de movimento ou caso lhe toquem à campainha.

consegue mandar modelos de gravadores com essa funcionalidade???
  8.  # 11

Com uma câmara (IP ou não) e um gravador minimamente "decente" não precisa de colocar detectores de movimento, a própria câmara e gravador terão essa funcionalidade.

0.0169 seg. NEW