Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Tenho em funcionamento na minha moradia um sitema de alarme de PowerMax da Visonic, mas ultimamente surgiu um problema que não consigo nem perceber nem resolver a ponto de ponderar mudar de sistema de alarme.
    O sistema está montado com sensores de movimento e sensores de contacto (MCT-302) e é nestes últimos que reside o meu problema. Temos cerca de 9 MCT's instalados, todos nos estores, mas há um conjunto 4 dispositivos que consomem pilha de forma anormal - de 15 em 15 dias lá aparece a mensagem no tlm: Bateria fraca.Na loja dizem-me que as pilhas duram 2 anos, também li a mesma informação neste forum,mas o certo é que passo a vida a mudar as pilhas a estes 4 dispositivos (sempre os mesmos). Já comprei pilhas em casas da especialidade, já comprei nos chineses... mas duram o mesmo - máximo 15 dias. Estas pilhas não são própriamente baratas, cerca de 3/4 Euros (já comprei a €8) isto significa que por mês gasto mais € 20 em pilhas!
    Será que alguém me pode ajudar a desvendar este mistério e resolver o problema? Muito Obrigada.
  2.  # 2

    Tem aqui no forum uma discussão só para este tipo de problemas:

    https://forumdacasa.com/discussion/15623/4/sistemas-de-alarme-powermax-da-visonic/

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MVale, cmestre
  3.  # 3

    Boa noite,
    Isso pode ser um inconformidade dos sensores,
    poderá fazer uma experiencia para despistagem, esses 4 sensores que gastam as baterias, troque-os de posição com outros dos que estão bons (basta o interior), coloque também a bateria dos que estão bons, para despistar se é algum parametro a ver com distancias ou outros factores..
    Se ao fim dos tais 15 dias os mesmos sensores ficarem com bateria fraca, então deverá pedir à loja onde os adquiriu para os trocar por mau funcionamento, normalmente com esses problemas são trocados.
    Cmts
  4.  # 4

    boa noite,tenho um problema com a minha powermax plus,esta desligou e ao ligar deixou de aparecer o visor normal e agora só aparecem 5 quadrados a preto,será que me podem ajudar??
 
0.0104 seg. NEW