Iniciar sessão ou registar-se
    • DRMR
    • 23 setembro 2011 editado

# 201

Colocado por: DRMRCaro PC Ferreira,

Cortar a betonilha de enchimento 1/3 da sua altura desde a zona de assentamento do azulejo. Depois, existem no mercado inúmeras soluções de juntas para a aplicação de cerâmica. Mas isso está tudo nas normas europeias.

Isto para a 1º foto, ou seja, na passagem (porta) das diferentes divisões. A isso se chama zonas de fracionamento.

Cumprimentos
  1.  # 202

e aplica as juntas da schluter tipo delex eksn, o layman com a contenção de custos e qualidade dava-lhe logo um tiro, mas como ele prefere o pavimento partido......
  2.  # 203

Como vai optar pela marca que não é sistema, pela caldeira que é melhor que a outroa pelos componentes que são melhores, por ....não interessa mais bater no prof...

eu conheço o chefe deles o nogueira, aquele tipo de bigode que aparece na tv, como cronometrista de hoquei em patins é o mais desleal e desonesto que há...
  3.  # 204

Colocado por: DRMR

Lembre-se num tópico perguntei-lhe pelas normas das juntas Ricardo!
  4.  # 205

a ultima foto das muitas que eu poderia ter tirado...
      IMG00045-20110923-1503.jpg
    • DRMR
    • 23 setembro 2011 editado

# 206

PC Ferreira,

E porque não usam a banda perimetral para esse efeito? Serve do mesmo. Dá um bocadinho de mais trabalho ao pessoal das agramassas, mas justifica bem a poupança de custos.

Se essas zonas não forem fraccionadas, qualquer peça de pedra ou cerâmica já era.

Cumprimentos
  5.  # 207

Colocado por: DOGMA
    exacto....é o que ele diz e afirma,mas pronto só acredita quem quiser....mas uma coisa é certa,ele já converteu 2 instaladores com décadas de experiência,um deles tem tanta que disse que arrefecimento...nem pensar.

eu falo porque sei que o saco está roto..portanto não vou ter problemas.

desde que não volte aqui a referenciar neste forum a SCHLUTER e que aposta e não se atreve a dizer o quê e compara vinagre com vinho...na casa dele que faça o que quiser, quem quer quer, quem não pode arreia, por falar nisso tenho a cadela fechada (está com cio)
  6.  # 208

essas paredes de tijolo não deveriam estar num estado mais adiantado antes de se colocar a banda?!?!!?
    • DRMR
    • 23 setembro 2011

# 209

Caro PC Ferreira

Esta é para você responder, vamos lá:

Qual a diferença que existe na preocupação da tubagem em zonas de fracionamento e em juntas de dilatação?

cumprimentos
    • DRMR
    • 23 setembro 2011

# 210

Colocado por: Sergio Rodriguesessas paredes de tijolo não deveriam estar num estado mais adiantado antes de se colocar a banda?!?!!?

Sérgio, não são só as paredes....

cumprimentos
  7.  # 211

Boa pergunta e como sou humilde e não percebo nada de aquecimento, a minha resposta é:
    não sei, mas gosto de aprender,
    .
  8.  # 212

Colocado por: DRMRSérgio, não são só as paredes....

cumprimentos

esta a referir-se á foto do sr ferreira da sala em que não tinha as janelas?
  9.  # 213

este sistema não é meu, eu fui à obra ver os terraços...digam-me os Srs instaladores, mas garanti que aquela espanholada da "chinesada" porcelanosa podia ser aplicada sem juntas, ou sem fissuras, além de uma garantia para os terraços, e aplicando o kerdi-board, e o kerdi-drain e,e,e ...
  10.  # 214

eu preferia não fumar durante uns dias e ter as coisas como devem ser e não improvisadas.

mas não se pode ter tudo...ou se fuma ou se mete as juntas.

não entendi esta...
    • DRMR
    • 23 setembro 2011

# 215

Colocado por: pc ferreiraBoa pergunta e como sou humilde e não percebo nada de aquecimento, a minha resposta é:
    não sei, mas gosto de aprender,
    .

Essas normas andam esquecidas....lol

Meta aqui o seu catálogo dos produtos do piso radiante, que eu digo-lhe para que servem determinadas peças que voces têm catalogadas.

Cumprimentos
  11.  # 216

faça uma busca que o "meu" catálogo está postado há muito tempo, e com o devido respeito pelo forum e foristas, permanentemente actualizado, com e sem interesses comerciais, e além do mais, o meu perfil é dos mais claros que há.
    E além do mais a minha profissão é treinador de hoquei em patins...

está a querer dizer que sabe mais de construção de betonilhas que o Sr Schluter?
  12.  # 217

NÃO ERA PARA SI.

quis dizer que as juntas custavam o mesmo que meia dúzia de maços de tabaco..(nem isso)

estava a ver que tinha que deixar de fumar!
  13.  # 218

a 4 euros o maço ja faltou mais dass!
    • DRMR
    • 23 setembro 2011

# 219

Colocado por: pc ferreirafaça uma busca que o "meu" catálogo está postado há muito tempo, e com o devido respeito pelo forum e foristas, permanentemente actualizado, com e sem interesses comerciais, e além do mais, o meu perfil é dos mais claros que há.
    E além do mais a minha profissão é treinador de hoquei em patins...

está a querer dizer que sabe mais de construção de betonilhas que o Sr Schluter?

Não Claro que não PC Ferreira.
    Sei precisamente que a Scluter tem as melhores competencias em termos de argamassas de enchimento. Acredite, que também aprendo muito com os vossos produtos.

cumprimentos
    • DRMR
    • 23 setembro 2011

# 220

Não consigo encontrar o vosso catalogo. Algum Link Please?

Cup.

0.0311 seg. NEW