Colocado por: DRMRCaro PC Ferreira,
Cortar a betonilha de enchimento 1/3 da sua altura desde a zona de assentamento do azulejo. Depois, existem no mercado inúmeras soluções de juntas para a aplicação de cerâmica. Mas isso está tudo nas normas europeias.
Isto para a 1º foto, ou seja, na passagem (porta) das diferentes divisões. A isso se chama zonas de fracionamento.
Cumprimentos
Colocado por: DRMR
Colocado por: DOGMA
exacto....é o que ele diz e afirma,mas pronto só acredita quem quiser....mas uma coisa é certa,ele já converteu 2 instaladores com décadas de experiência,um deles tem tanta que disse que arrefecimento...nem pensar.
eu falo porque sei que o saco está roto..portanto não vou ter problemas.
Colocado por: Sergio Rodriguesessas paredes de tijolo não deveriam estar num estado mais adiantado antes de se colocar a banda?!?!!?
Colocado por: DRMRSérgio, não são só as paredes....
cumprimentos
eu preferia não fumar durante uns dias e ter as coisas como devem ser e não improvisadas.
mas não se pode ter tudo...ou se fuma ou se mete as juntas.
Colocado por: pc ferreiraBoa pergunta e como sou humilde e não percebo nada de aquecimento, a minha resposta é:
não sei, mas gosto de aprender,
.
NÃO ERA PARA SI.
quis dizer que as juntas custavam o mesmo que meia dúzia de maços de tabaco..(nem isso)
Colocado por: pc ferreirafaça uma busca que o "meu" catálogo está postado há muito tempo, e com o devido respeito pelo forum e foristas, permanentemente actualizado, com e sem interesses comerciais, e além do mais, o meu perfil é dos mais claros que há.
E além do mais a minha profissão é treinador de hoquei em patins...
está a querer dizer que sabe mais de construção de betonilhas que o Sr Schluter?