Colocado por: DRMR
Não Claro que não PC Ferreira.
Sei precisamente que a Scluter tem as melhores competencias em termos de argamassas de enchimento. Acredite, que também aprendo muito com os vossos produtos.
cumprimentos
Colocado por: DRMR
Essas normas andam esquecidas....lol
Meta aqui o seu catálogo dos produtos do piso radiante, que eu digo-lhe para que servem determinadas peças que voces têm catalogadas.
Cumprimentos
Colocado por: DOGMA
digamos que é mais tipo..."qual a cor mais bonita"
(quase como o futebol)
Colocado por: DRMRNão consigo encontrar o vosso catalogo. Algum Link Please?
Cup.
o quê?????...é para eu me calar?
Colocado por: Sergio Rodrigueseu? lol sou espetador atento!
Colocado por: pc ferreiraentão não aplica aquela marca com as placas verdes e o tubo à braga sem juntas...
Colocado por: DRMRPC Ferreira
Ia jurar que já tinha visto os acessórios no vosso catalogo. Como não encontrei... Peço desculpa.
Então todos os tubos do piso radiante que atravessem juntas de dilatação, têm de ser protegidas em 30cm na zona de travessia. Uma manga corrugada serve.
Abaixo deixo imagem feita à doida.
cumprimentos
Colocado por: DRMRPC Ferreira
Ia jurar que já tinha visto os acessórios no vosso catalogo. Como não encontrei... Peço desculpa.
Então todos os tubos do piso radiante que atravessem juntas de dilatação, têm de ser protegidas em 30cm na zona de travessia. Uma manga corrugada serve.
Abaixo deixo imagem feita à doida.
cumprimentos
Colocado por: Sergio Rodrigueseu ainda nao percebi qual o problema! tamos todos de acordo que as juntas são necessarias certo! ...........................
não viu onde??