Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Colocado por: DOGMA
    por este andar a SCHLUTER vai ter um comercial novo

ou vão demitir o gerente em breve...
  2.  # 242

aonde nas minhas fotos?
    hehee nem as vai ver, nao tenho fotos delas, so as coloquei depois mais a manga que alias n é manga corrugada uso isol de 18 cabe na perfeição mas ja que as quer ver posso sp indicar o sitio!

http://www.giacomini.com/en/products/giacoklima_systems/index.html?liv=4&posizFigura=00100&figura=R872D&sottocap=00010&descsottocap=Giacoklima+system%3A+components+for+radiant+floor#pd

procure o K369D e R872D
  3.  # 243

Colocado por: Sergio Rodriguesaonde nas minhas fotos?
    hehee nem as vai ver, nao tenho fotos delas, so as coloquei depois mais a manga que alias n é manga corrugada uso isol de 18 cabe na perfeição mas ja que as quer ver posso sp indicar o sitio!

http://www.giacomini.com/en/products/giacoklima_systems/index.html?liv=4&posizFigura=00100&figura=R872D&sottocap=00010&descsottocap=Giacoklima+system%3A+components+for+radiant+floor#pd

procure o K369D e R872D

esta não é sua?

https://forumdacasa.com/?CommentID=294528
  4.  # 244

5.  # 245

yup sao minhas! tipo voçe levanta o tubito mete o perfil engata a manga pousa o tubo mete a manga de dilatação e ta!
  6.  # 246

Nota:

Eu não sou profeta, daqueles que apregoam e não serve de nada...isto também cansa!
  7.  # 247

Colocado por: Sergio Rodriguesyup sao minhas! tipo voçe levanta o tubito mete o perfil engata a manga pousa o tubo mete a manga de dilatação e ta!

e a o cimento...e a cerâmica, tipo tira a cerãmica faz o corte no chão e mete aqueles perfis daquela marca alemã muito boa (schluter) e pronto...
    vou voltar...para a ilha...
  8.  # 248

post #17 é esse que fala? ali no lado direito não é uma porta!! é um lavatorio de apoio á sala.
  9.  # 249

hó sr ferreira dsc la que lhe diga mas segundo voçe fazer uma junta de dilatação é preciso um engenheiro naval!!! eu ja percebi que voçe percebe e entende mais do que eu em relação ao ceramicos e pisos alias é o seu trabalho, agora não me diga que so á a maneira da schutler de fazer as coisas!!!
  10.  # 250

Colocado por: Sergio Rodriguespost #17 é esse que fala? ali no lado direito não é uma porta!! é um lavatorio de apoio á sala.

está a brincar comigo...como se criam tensões pela retração da betonilha?
    e a dilatação termica linear?! o esq,,,,assim não dá! Mestre Dogna o melhor é mesmo desistir de vez...
  11.  # 251

quer vir cmg ver se aquilo estalou?!?!?!?! ta á vontade ja funciona á uns anos!
  12.  # 252

Colocado por: Sergio Rodrigueshó sr ferreira dsc la que lhe diga mas segundo voçe fazer uma junta de dilatação é preciso um engenheiro naval!!! eu ja percebi que voçe percebe e entende mais do que eu em relação ao ceramicos e pisos alias é o seu trabalho, agora não me diga que so á a maneira da schutler de fazer as coisas!!!

Não...
    A Schluter é uma empresa como muitas outras, é a melhor onde está? não sei, também não posso dizer isso, sou só um vendedor...
    agora os argumentos que eu apresento são válidos ou não?
    eu tenho a 4ª classe.
    se podermos evoluir todos uns com os outros não é melhor, e perceber melhor as patologias que vêm das alterações construtivas que temos agora em Portugal e que já aconteceram no centro da europa antes?

Volto a dizer, se estiver aqui a mais digam...
  13.  # 253

Colocado por: Sergio Rodriguesquer vir cmg ver se aquilo estalou?!?!?!?! ta á vontade ja funciona á uns anos!

Se tiver cerâmica aplicada, tenho muito gosto em ir consigo.
  14.  # 254

São mais que validos, sr ferreira nc disse o contrario certamente a schluter ja deu provas de qualidade assim como a giacomini uponores rehau's multibetoes e e mais um punhado deles.
    Agora diga-me uma coisa, há so uma maneira de fazer as coisas? a schluter tem soluçoes para tudo e mais alguma coisa, isso é verdade mas secalhar peca noutras areas.
    E não esta aqui a mais da minha parte venha sempre, nunca o contariei apenas como disse sou um espectador que intervem de vez em quando, tenho a noção que nao venho praki pregar a missa ao bispo.
    enfim Sr DOGMA pode escrever. mais um que desistiu...... fui dormir ate amanha meus sr's
  15.  # 255

Colocado por: pc ferreira
    Se tiver cerâmica aplicada, tenho muito gosto em ir consigo.

So na cozinha e WC's o resto é linolio!
  16.  # 256

Como prometido as fotos da grande diferença 8mm de betonilha sem juntas
      IMG00038-20110921-18302.jpg
      IMG00048-20110929-1039.jpg
  17.  # 257

outra
      IMG00049-20110929-1040.jpg
  18.  # 258

e outra
      IMG00050-20110929-1040.jpg
  19.  # 259

e outra, quando aplicarem a cerâmica espero poder estar em obra para documentar
      IMG00051-20110929-1042.jpg
  20.  # 260

Ao Dogma, nao pude estar.
    Ao Anonimo16062021, nao precisa.

0.0528 seg. NEW