Colocado por: DOGMA
por este andar a SCHLUTER vai ter um comercial novo
Colocado por: Sergio Rodriguesaonde nas minhas fotos?
hehee nem as vai ver, nao tenho fotos delas, so as coloquei depois mais a manga que alias n é manga corrugada uso isol de 18 cabe na perfeição mas ja que as quer ver posso sp indicar o sitio!
http://www.giacomini.com/en/products/giacoklima_systems/index.html?liv=4&posizFigura=00100&figura=R872D&sottocap=00010&descsottocap=Giacoklima+system%3A+components+for+radiant+floor#pd
procure o K369D e R872D
Colocado por: Sergio Rodriguesyup sao minhas! tipo voçe levanta o tubito mete o perfil engata a manga pousa o tubo mete a manga de dilatação e ta!
Colocado por: Sergio Rodriguespost #17 é esse que fala? ali no lado direito não é uma porta!! é um lavatorio de apoio á sala.
Colocado por: Sergio Rodrigueshó sr ferreira dsc la que lhe diga mas segundo voçe fazer uma junta de dilatação é preciso um engenheiro naval!!! eu ja percebi que voçe percebe e entende mais do que eu em relação ao ceramicos e pisos alias é o seu trabalho, agora não me diga que so á a maneira da schutler de fazer as coisas!!!
Colocado por: Sergio Rodriguesquer vir cmg ver se aquilo estalou?!?!?!?! ta á vontade ja funciona á uns anos!
Colocado por: pc ferreira
Se tiver cerâmica aplicada, tenho muito gosto em ir consigo.