Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Mas esse nao ia comecar a trabalhar para mim?
  2.  # 282

Voce quer mesmo que eu aprenda alemao!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3.  # 283

Prefiro a cerveja portuguesa!
  4.  # 284

Ora bem... Eu ainda nao percebi muito bem o que vocês andam para ai falar... Juntas e tal... E em alemão... Mas de qualquer forma auto-convido-me para o almoço!... Podem contar comigo... Lol... ;)
  5.  # 285

Colocado por: ddgvcptOra bem... Eu ainda nao percebi muito bem o que vocês andam para ai falar... Juntas e tal... E em alemão... Mas de qualquer forma auto-convido-me para o almoço!... Podem contar comigo... Lol... ;)

Colocado por: Anonimo16062021Olha-me este!!..fala-se em almoço aparecem logo:-)

Que não seja por isso!! Venha quem vier anda por ai uma vitela assada e um pudinzinho para sobremesa que são das melhores coisas que já provei até hoje!! :DD
    É só uma questão do pessoal "acertar as agulhas".. ;)

Patrícia Silva
  6.  # 286

Para nao parecer que me estou a colar e tal... Desde já convido os envolvidos para comer um Robalo com algas! Aqui em Viana do Castelo... Isto se o restaurante nao estiver fechado!!( esta alguém vai perceber)....
  7.  # 287

Colocado por: ddgvcptPara nao parecer que me estou a colar e tal... Desde já convido os envolvidos para comer um Robalo com algas! Aqui em Viana do Castelo... Isto se o restaurante nao estiver fechado!!( esta alguém vai perceber)....

Pois pois..., só para não pagar o dito vai convidar o pessoal a uma 4ª feira!! LOLOL

;)
  8.  # 288

Colocado por: ddgvcptPara nao parecer que me estou a colar e tal...

Tem que vir à vitela..! ;)
  9.  # 289

Colocado por: Anonimo16062021
    Isto é que é falar carago,bora lá.-)

Combinadíssimo!! :D
  10.  # 290

quando?

Não dizia que estava cá para Dezembro..? Feito!
  11.  # 291

quando?

Quando?
  12.  # 292

Colocado por: ddgvcpt

Quando?

Dezembro! Quando o Anonimo16062021 chegar..

;)
  13.  # 293

Colocado por: Anonimo16062021Ok..já tá apontado na minha agenda de(almoços)convites..

LOL
  14.  # 294

Colocado por: Dynamic444

Tem que vir à vitela..! ;)
    Toda a gente devia ir á vitela !!!!!!!!!
    • DRMR
    • 3 outubro 2011

# 295

:) o que praki vai
    com este cherinho a pato não há quem resista. Eu alinho... Vamos ver é se o PC Ferreira me dá a tarde de folga...lol.

Boa continuação pessoal...
    Cumprimentos
  15.  # 296

Estava a pensar em reservar umas caves aqui na bairrada e saborear um amarelo (leitao). Acho que os meus empregados nao iriam desaprovar.
  16.  # 297

Anonimo16062021 voce tem razao nao precisa de juntas!...Em areas inferiores a 20m!
  17.  # 298

não sei se aqui alguem é adepto, mas desde que provei ficou-me o gostinho na boa "cabidela de leitão".
  18.  # 299

O que diz em alemao sao 20m2!

Mas releia la a aposta, sem juntas é sem juntas!
  19.  # 300

Nao fui eu que li. Foi alguem que fala alemao que trabalha na mesma empresa que eu, mas que esta na Alemanha.

0.0567 seg. NEW