Colocado por: ps casaEste sistema será bom?
http://www.luxmagna.pt/pdfs/LM_pisoradiante.pdf
Colocado por: Sergio RodriguesSim pelo menos a uponor e giacomini dá garantia igual, não leve a mal a minha chamada de atenção em relação á disparidade dos orçamentos, como voçe diz um investimento destes tem que ter bastante prudencia e como qualquer pessoa quer ser bem servido e ficar com um sistema pro resto da vida
Colocado por: Sergio RodriguesAssim que tenha novidades post por aqui, gostaria de saber onde esta a disparidade dos preços, de certo o seu instalador tambem ficou intrigado.
Colocado por: Sergio RodriguesAssim que tenha novidades post por aqui, gostaria de saber onde esta a disparidade dos preços, de certo o seu instalador tambem ficou intrigado.
Colocado por: LaymanVocê trabalha com multi-marcas? Talvez sim, mas o certo é q nos vídeos e imagens tenho visto sempre a mesma ... repito. .. q eu tenha visto ...
Colocado por: DOGMAqual é??
Colocado por: DOGMAvocê em privado descriminou-me e aqui volta a fazê-lo.
Colocado por: Layman
Em lado nenhum no catálogo aparece a marca do piso radiante. É pena, pois, estou algo curioso ...
Colocado por: DRMRCaros Ps casa e Layman,
A segurança e durabilidade dum piso radiante prende-se unicamente pelas redes emissoras, isto é o TUBO.
Sendo o TUBO (redes emissoras) um material não substituivél, é nele que devem prender a máxima atenção
Um concelho:
- Verifiquem há quantos anos a empresa está no mercado e se possível tentar perceber a sua sustentabilidade para os próximos 20 anos, uma vez que as garantias não valerão de nada, caso a empresa desapareça durante o tempo de cobertura do seguro.
Quando alguém construi uma casa, está no mínimo a projectá-la para os seus próximos 50 anos. Boa Sorte...
Melhores cumprimentosEstas pessoas agradeceram este comentário:ps casa
Colocado por: DRMRViva ps casa,
É claro que todos os elementos que constituem um sistema radiante são importantes, uma vez que é o conjunto da solução que vai optimizar o conforto da sua casa. No entanto, o isolamento e a tubagem é algo que uma vez cobertos com argamassas não são mais substituives.
Todos os outros acessórios, como por exemplo o sistema de gestão de temperatura, colectores, etc, etc, darão sempre para substituir ou alterar.
Colocado por: pc saldanhaMais importante que o tubo que esta devidamente normalizado ( ou deveriam cumprir as normas) e o sistema. Agora por sistema pode-se entender muita coisa.
No mercado existe desde circulacao de agua ate a aplicacao da ceramica. E quando se fala em garantia devia-se falar de seguro, pois mesmo que a empresa ja nao exista o seguro mantem-se.
Colocado por: ps casaO que circula nos tubos é água ou é:
fluído para circuitos de aquecimento
previne a formação de algas e depósitos de calcário
cá vai mais umas fotos para não fugir ao tema
Colocado por: DRMRestá no mínimo a projectá-la para os seus próximos 50 anos
Esse já foi o tempo... em que os nossos antepassados construiam a pensar em deixar para as geraçoes futuras...