Colocado por: Skape
Espero que na sua vida tudo corra como sempre desejou, mas a vida não são flores e á nossa volta existe uma realidade que por vezes não conseguimos enxergar porque estamos a olhar para o nosso umbigo..!
Cumprimentos,
Skape
Colocado por: Skape(...)existe uma realidade que por vezes não conseguimos enxergar porque estamos a olhar para o nosso umbigo..!
Cumprimentos,
Skape
Colocado por: atirador
e EU que cuido dele, da casa, em resumo de TUDO fico só ver...
Colocado por: MartaD Como dizendo que como cuida dele e da casa, e de tudo, deveria receber dinheiro ou bens por causa disso.Ó Marta!
Colocado por: Luis K. W.Ó Marta!
POIS DEVE (receber dinheiro).
E se não for da pessoa que é tratada, devia ser de todos nós !
Colocado por: MartaDCuidou dela porque a amava, sem querer nada em troca.
Colocado por: MartaD Se eu quero deixar algo ao meu filho terei que trabalhar para isso, ...Eu não sou monárquico nem pouco mais ou menos (mas já lá vamos).
Colocado por: SkapeApós algumas pesquisas encontrei um documento de onde extraí um trecho que explica a situação em que se deve aplicar a colação e a situação em que se deve aplicar redução das doações para garantir a legítima dos herdeiros legitimários, que passo a expor:
Colocado por: MartaDNão luto nem nunca lutarei por património, nem me ponho com **** do " eu ajudo, têm que me pagar de alguma forma ".
Colocado por: Luis K. W.Do alto do meu apartamento consigo avistar ao longe edifícios-bairros-sociais em que os moradores, geralmente pobres, tratam o que é de todos como se só pertencesse aos outros (e, por isso, deva ser tratado à porrada).
Colocado por: Luis K. W.Até parece que os ricos estão mais habilitados a viver em comunidade do que os pobres, o que parece ser um contra-senso.
Colocado por: Luis K. W.A verdade é que foi isso que a nobreza deste país fez ao longo de séculos.
Colocado por: Luis K. W.Enquanto que, ao contrário, os pobres parece que desprezam o património que deviam receber, AUMENTAR e transmitir.
Mas, ao mesmo tempo invejam os ricos!!
Colocado por: Luis K. W.Mas se é assim é porque, ao longo dos anos, geração atrás de geração, A FAMÍLIA foi acumulando a riqueza.
Colocado por: j cardosoPor outras palavras, não aceitaria nada a que não tivesse direito ou que não me quisessem dar. A questão legal é bem diferente, obviamente.
ui ui ... pano para mangas e o Freud desejoso de intervir.
Eu até posso entender o que quis dizer, mas o que disse não me diz nada sem conhecer o seu padrão comportamental.
Colocado por: j cardosoSugiro que não diga nada antes de consultar o seu gato; ele dir-lhe-ia de imediato que eu tive o cuidado de escrever que era umaopinião pessoal.