Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, estou interessado em comprar assinaturas em fóruns portugueses, quem tenha contas em fóruns e não esteja interessado em utilizar assinatura eu compro, negoceio em privado, a assinatura é comprada para sempre e pago por paypal.

    Interessado enviem PM ou adicionem-me no msn:

    taribo (hifen) cgmd (arroba) hotmail (ponto) com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ABC Imobiliária
  2.  # 2

    Boas,

    É possível o pagamento em whikas saquetas?

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  3.  # 3

    Se com os trocos que te pagar conseguires encomendar de alguma forma whikas saquetas pode ser que consigas uma ou outra saqueta, cumprimentos para ti e para o teu gato ;)
  4.  # 4

    Colocado por: oxelferBoas,

    É possível o pagamento em whikas saquetas?

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista


    LOL!
    • naar
    • 6 setembro 2011

     # 5

    Colocado por: oxelferBoas,

    É possível o pagamento em whikas saquetas?

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista


    Esqueça lá as whiskas, que o gato qualquer dia rebenta!

    E explique-me lá (como se tivesse 10 anos), para que serve isto, se é que serve para alguma coisa :))

    MAS naquela linguagem básica, se puder ser e não fôr muito incómodo! :)
  5.  # 6

    Colocado por: naar

    Esqueça lá as whiskas, que o gato qualquer dia rebenta!

    E explique-me lá (como se tivesse 10 anos), para que serve isto, se é que serve para alguma coisa :))

    MAS naquela linguagem básica, se puder ser e não fôr muito incómodo! :)


    É simples, imagina, tens uma conta num fórum com 1000 mensagens, essa assinatura tem visibilidade, essa visibilidade interessa-me para promover um projecto ;) Simples :)
  6.  # 7

    Tenho várias contas com muita visibilidade mas mal a fosse usar para promover algo, era logo banido.
    • naar
    • 7 setembro 2011

     # 8

    Isso de troca de identidades não me agrada nem um pouquinho, para além de não fazer sentido (para mim, claro).

    E a parte mais engraçada é que neste Fórum todas as assinaturas têm visibilidade independentemente do nº de mensagens :)

    Aliás há algumas que são criadas e no próprio dia, ficam logo com uma visibilidade, que só visto! :)

    E já agora, só porque sou curioso, que projecto é esse? Pode-se saber?
    Concordam com este comentário: AnaT, Luis K. W.
    • naar
    • 7 setembro 2011

     # 9

    Colocado por: MartaDTenho várias contas com muita visibilidade mas mal a fosse usar para promover algo, era logo banido.


    Olha! A Marta!

    Há tanto tempo que não a vía por cá! :)
    Concordam com este comentário: Ema22
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaD
  7.  # 10

    Colocado por: naar

    Olha! A Marta!

    Há tanto tempo que não a vía por cá! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MartaD


    Fiquei com saudades vossas e deste maravilhoso fórum :))
    Concordam com este comentário: Luis K. W., AlexMontenegro
  8.  # 11

    Colocado por: MartaDTenho várias contas com muita visibilidade mas mal a fosse usar para promover algo, era logo banido.


    Quando você possui uma conta num fórum geralmente possui também um perfil onde preenche dados como idade, website,etc... O perfil é seu e você pode usar desde que respeite regras como não ser mal educado, não colocar conteúdo chocante, etc... Se cumprir as regras porque haveria de ser banida, a assinatura faz parte da nossa conta, eu não estou a fazer nada de ilegal, muito longe disso...

    Colocado por: naarIsso de troca de identidades não me agrada nem um pouquinho, para além de não fazer sentido (para mim, claro).

    E a parte mais engraçada é que neste Fórum todas as assinaturas têm visibilidade independentemente do nº de mensagens :)

    Aliás há algumas que são criadas e no próprio dia, ficam logo com uma visibilidade, que só visto! :)

    E já agora, só porque sou curioso, que projecto é esse? Pode-se saber?


    Não me interessa dizer, não é nada de privado, mas não vou divulga-lo aqui.
    •  
      MartaD
    • 7 setembro 2011 editado

     # 12

    Taribo, digo que era banido porque iam ver que eu, já não era eu... e as contas não podem ser partilhadas.

    p.s: E nos fóruns onde ando não é permitido fazer publicidade em assinaturas.
  9.  # 13

    Colocado por: DOGMA
    só descobriu agora??


    Só descobri agora o quê? Que estou com saudades? Se é isso. Sim. Uma pessoa tem que estar afastada para sentir essas coisas.
  10.  # 14

    Colocado por: MartaD

    Fiquei com saudades vossas e deste maravilhoso fórum :))
    Concordam com este comentário:Luis K. W.,AlexMontenegro


    E nós já estávamos com saudades suas !!!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaD
  11.  # 15

    Bom.... se me virem a divulgar um projecto qualquer fazendo a apologia de telhados cheios de (argh!) telhas e da fuga aos impostos, toda a gente daqui do Forum vai perceber que troquei a minha entidade por umas blábláblá whiskys-em-saquetas. :-)
    Concordam com este comentário: MartaD
  12.  # 16

    Colocado por: MartaDTaribo, digo que era banido porque iam ver que eu, já não era eu... e as contas não podem ser partilhadas.

    p.s: E nos fóruns onde ando não é permitido fazer publicidade em assinaturas.


    Sim, existem fóruns que não permitem publicidade nas assinaturas, em relação ás contas elas nunca seriam partilhadas, simplesmente eu pago para colocar uma assinatura na sua conta, não há nada de mal envolvido nesta pequena troca particular e a assinatura não perturba o bom funcionamento do fórum de modo algum.
  13.  # 17

    Colocado por: AlexMontenegro

    E nós já estávamos com saudades suas !!!!!


    Vá , vá, não exageremos. Eu não trago nada de útil a este fórum, mas quando se conhece, não se consegue esquecer :))
  14.  # 18

    Colocado por: Luis K. W.Bom.... se me virem a divulgar um projecto qualquer fazendo a apologia de telhados cheios de (argh!) telhas e da fuga aos impostos, toda a gente daqui do Forum vai perceber que troquei a minha entidade por umas blábláblá whiskys-em-saquetas. :-)


    Qual identidade? Eu não vou mudar o seu nome/nick/Idade/data de nascimento nem nada que usurpe a sua identidade.
  15.  # 19

    Colocado por: TariboQual identidade? Eu não vou mudar o seu nome/nick/Idade/data de nascimento nem nada que usurpe a sua identidade.
    Aaah! OoooK.
    Nesse caso terei apenas vendido a alma.
    Fico mais sossegado. :-)
  16.  # 20

    Colocado por: Luis K. W.Aaah! OoooK.
    Nesse caso terei apenas vendido a alma.
    Fico mais sossegado. :-)


    Vender a alma? Por amor de Deus Luis...

    Quem estiver interessado adicione-me no msn por favor...
 
0.0219 seg. NEW