Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Iniciei o pedido de licença de construção no nome do meu pai, enquanto tratávamos do processo de doação do terreno. O projecto já está aprovado, alguém sabe de que necessito para transferir agora a licença para o meu nome, uma vez que o terreno já está em meu nome?
    Muito o brigado
  2.  # 2

    Dependendo da câmara, em principio um pequeno requerimento anexando o novo titulo de registo em seu nome
    Concordam com este comentário: valentina
  3.  # 3

    Normalmente é um simples pedido de Averbamento em que anexa a certidão do registo predial actualizada em seu nome.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valentina
  4.  # 4

    Vai fazer emprestimo? é que neste caso tem mesmo que estar em seu nome.
    em todo o caso são muitas as responsabilidades de um dono de obra e não havendo impedimento "devia" tirar essas "dores de cabeça" do seu pai. vai á camara e faz o averbamento para seu nome do processo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valentina
  5.  # 5

    E não se esqueça de vir mostrar o seu projecto e se possível fotos da obra. Este fórum não serve só para ajudar, tb adoramos poder dizer mal de tudo e deitar abaixo o sonho das pessoas

    :))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valentina
  6.  # 6

    Muito obrigado, foi mesmo assim, um requerimento apresentado com em conjunto com o novo registo predial e já está tratado, claro que incluiu mais 50 euritos.
 
0.0110 seg. NEW