Colocado por: nandogoncaSerá por o isolamento junto às telhas ou no chão do sotão visto quq não o vou aproveitar???
Colocado por: nandogoncaE em relação à pergunta que fiz em relação à lã de vidro???
Colocado por: nandogoncaFazer aquela placa que suporta a telha com betão leve com EPS (bolinhas de esferovite), e no chão do sotão meter isolamento projectado, e por dentro de casa meter tectos falsos tambem com isolamento.O que conheço do betão com EPS, é que é um betão para enchimentos, não podendo ser utilizado em lages estruturais, mas posso estar enganado. Não estará a falar de lajes com abobadilhas de EPS? Veja um exemplo
Colocado por: nandogonca2ª Opcção: O telhado com aquelas vigotas(acho que tem esta designação) e com roofmate entre elas
Colocado por: nandogonca2ª Opcção: o resto igual (chão do sotão meter isolamento projectado, e por dentro de casa meter tectos falsos tambem com isolamento)
Colocado por: nandogoncaIsso de Leca, vou pesquisar no Google.
Colocado por: nandogoncaFalo com quem???
Colocado por: jalves77Boas ao colocar o pladur no tecto e inerente isolamento este é colocado antes ou depois de executadas as divisórias?
Colocado por: afsantosComo não tenho noção dos preços e dos vários tipos de madeira que poderão ser aplicados, alguém me poderia indicar alguns sites que tenham tipos de madeira que poderão ser aplicados para esse revestimento e o possivel custo associado.
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: afsantosComo não tenho noção dos preços e dos vários tipos de madeira que poderão ser aplicados, alguém me poderia indicar alguns sites que tenham tipos de madeira que poderão ser aplicados para esse revestimento e o possivel custo associado.
Sites não conheço porque os fazemos nós:) mas pode contara com algo á volta de 60€/m2 se usar tecto tipo saia e camisa (bonitos mas caros) ou 30 a 40€ se usar placas de MDF folheado. Neste caso se lhe colar uma ripas de madeira com 1cm, fica barato e dá uma sensação 3D muito gira