Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou prestes a comprar um t3 por 75000 euros. Estou um bocado triste, porque vi que tem uma pequena rachadela e um dos quartos tem soalho riscado. O apartamento tem 9 anos, acham que é normal numa casa com 9 anos, desde ja muito obrigado
  2.  # 2

Colocado por: gladiator37 acham que é normal numa casa com 9 anos...
    Eu acho!
    Não tentaram dizer-lhe que a casa era nova, ou que nunca foi habitada, pois não?

podiam coisa,
    Pois podiam coisa....
    Mas você comprou um T3 por 75mil euros.
    Espero que esses sejam os únicos defeitos!
  3.  # 3

boas
    pois por 75 mil e se calhar até tem garagem e arrumo e coisas
    um abraço
  4.  # 4

a casa é uma retoma do banco, e sim já habitaram a casa, não me esconderam essa situação. tem duas casas de banho e lugar de garagem e arrumos
  5.  # 5

Colocado por: Luis K. W.podiam coisa,

?
  6.  # 6

Colocado por: gladiator37a casa é uma retoma do banco, ...

I rest my case.
  7.  # 7

qual o problema de ser retoma de banco?
  8.  # 8

Colocado por: Luis K. W.podiam coisa,

Colocado por: Italiano ?
    «podiam coisa» foi o que o gladiator37 escreveu na primeira mensagem deste tópico antes de ter editado o texto. :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  9.  # 9

onde é esse t3?
  10.  # 10

Colocado por: gladiator37qual o problema de ser retoma de banco?
    Nenhum.
    Só que os bancos não são conhecidos por abonecar as casas que retomam para as revender. E os anteriores proprietários também não iriam gastar um chavo a reparar a casa que tiveram de entregar ao banco.

Esperemos que não lhe tenham deixado uma surpresa (ácido nos esgotos, fios de electricidade arrancados, colatudo nos estores,...). Já vi tanta coisa...
    Concordam com este comentário: raulschone
  11.  # 11

Este t3 é na Maia. tem alguns riscos no pavimento, uma fissura nos azulejos de uma casa de banho e tinta estalada ao pé de uma porta, n vi mais nada de mais, acham k devia inspecionar melhor? ou conhecem mais algum problema k possa vir de um apartamento de retoma de banco?
    obgda
  12.  # 12

up
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  13.  # 13

penso que ao comprar por esse processo, está a comprar tal qual está com todos os seus defeitos visiveis e invisiveis, mas deixe-me dizer-lhe que para 9 anos, estar apenas com "coisas" riscadas e uma rachadela pontual, não me parece nada mal. Já agora certifique-se do estado geral do edificio em si com os seus futuros vizinhos, dividas do condominio e outras questões.
  14.  # 14

Colocado por: marco1..., dividas do condominio...
    Quanto a dívidas ao condomínio, mesmo que existam, eu estaria descansado
    (ou, ...descansada? gladiator/a?).
    A experiência que tenho é que os bancos (e o anterior proprietário foi um banco!) são cumpridores.
  15.  # 15

luis

referia-me mais as despesas ( obras pendentes, por ai...) ou dividas do condominio em si e não da fracção.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.

0.0181 seg. NEW